JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SANTA AMÉLIA : INFORMAÇÃO.




Na volta das férias na cidade de Curitiba, bati em um prisma, o seguro feito na SICREDI, pelo Rodrigo (Didi), como assumi a minha batida o seguro por lei paga o de terceiro. Mas a razão de postar isso é o atendimento da seguradora magfre que disponibilizou um táxi para trazer a mim e a minha família em segurança da cidade de Curitiba até minha residência. O carro conforme foto veio de guincho. Detalhe custo zero de tudo. Quero agradecer o empenho dos funcionários da Sicredi em especial ao funcionário que negociei o seguro o Didi. Nesses momentos que pensamos o quão importante é fazer um seguro de seu veículo, aliás quando pensamos em seguro logo vem à cabeça roubo, mas hoje vi que a visão de seguro vai além do que pensamos, para se ter uma ideia chegou 2 guinchos no local um para meu veículo outro para o do terceiro. Parabéns a instituição Sicredi e ao funcionário Rodrigo pelo excelente atendimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário