JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Acidente Grave em Umuarama.



Acidente no interior do Paraná mata cinco pessoas da mesma família


Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão durante a madrugada desta terça-feira (5) em Umuarama, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido na PR-323 e bateu de frente com o caminhão.
Todas as vítimas que morreram estavam na caminhonete e eram de Toledo, no oeste do Paraná. Uma delas chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. O grupo era da mesma família e viajava para Goiás para passar férias, ainda de acordo com a PRE.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Cemil. O trecho na altura do km 300 ficou interditado por mais de três horas e houve lentidão no trânsito.
OBS: AQUELE(A), LEITOR (A), FICA CRITICANDO O BLOG, O JORNALISTA. TEM 2 OPÇÕES, OU  TENHA UM BLOG, OU CORAGEM DE INTENSIFICAR.
TODAS AS POSTAGENS VEM DE FONTES E PUBLICAMOS NA ÍNTEGRA.TERCEIRA E ULTIMA OPÇÃO NÃO ACESSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário