JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BANDEIRANTES: NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO ADVOGADO É ASSASSINADO.



Por volta das 16:40 da tarde desta quarta-feira, 17/02/16, o advogado Dr. Bruno Mendes,(foto), estava em seu escritório na Av. Edelina Meneghel Rando, próximo ao fórum local, quando foi surpreendido por um cidadão que de posse de uma faca lhe desferiu quatro golpes atingindo a região do pescoço e do braço, o advogado não resistiu e veio a falecer.
A polícia já tem o nome do suspeito que cometeu o homicídio, e populares informaram que ele teria ido tirar satisfação com o advogado que teria entrado com uma ação civil de uma nota fiscal contra a esposa do suspeito.
Segundo as informações o valor da ação seria de R$ 2.526,13 (dois mil quinhentos e vinte e seis reais e treze centavos).
Após o fato o suspeito teria entrado em seu carro, um Wolksvagem Gol de cor prata placas DFW 4516 de Bandeirantes.
Se não estiver enganado o jovem advogado trabalhava junto com o também advogado Adriano Bonato, ex- genro do Djalma do Posto, vou confirmar essa informação amanhã.
ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.
Matéria e fonte: Rádio Cabiuna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário