JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

SANTA AMÉLIA: QUADRO POLÍTICO



Os candidatos que com dupla filiação, poderá entrar com recurso no cartório eleitoral e aguardar o posicionamento da juíza, isso dentro de uns 15 dias assim que sair a lista oficial. Em conversa com o chefe do cartório senhor Renato, o mesmo disse que provavelmente a juíza deverá chamar a pessoa, para que a mesma escolha o seu partido DEVERÁ, dependerá muito da quantidade de dupla filiação. Mas falando em política aqui na nossa cidade, temos vários pré-candidatos. Vanderlei (PDT), podendo coligar com PEN isso é quase dado como certo e permanece a dúvida do PSB(Valmir), PSDB(Fabrício), digo isso porque esses partidos aguardam até julho para a decisão final. Dr. Dema, que noticiei aqui no blog como inelegível, faço a correção agora. Pode também ser um pré-candidato caso haja um entendimento na esfera jurídica, aliás isso já deveria ter sido postado anteriormente que existe uma possibilidade do Dr. Dema ser também um pré candidato. Tenho que falar do atual prefeito que diz para uns que não é candidato à reeleição, porém não acredito, penso que ele é candidato sim e se não for deverá indicar alguém do seu grupo. O nobre companheiro Francisco (Chiquinho) também é um pré-candidato já definido. Outro pré candidato seria uma indicação do ex-prefeito Roderjan, se o mesmo não sair irá indicar alguém e há quem diga, que essa oposição toda pode juntar-se para tentar fortalecer os grupos e talvez até ganhar o pleito em outubro. Então o negócio é esperar para ver os próximos capítulos desse desenrolar político. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

10 comentários:

  1. Meu Deus, as mesmas caras de sempre, será que não vai aparecer um diferente, se as coisas se encaminharem desta maneira, Santa Amélia voltara para a regressão, a população terá que abrir os olhos.

    OS LEITEIROS ESTÃO VOLTANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, mas infelizmente estamos enojados de politica e é difícil convencer um candidato a sair, talvez pelas inúmeras denuncias etc.... Obrigado pela postagem

      Excluir
  2. ta por fora em kakaka
    estão passando o rolo em você kakaka, ninguém gosta de você

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa, se o atual prefeito disputar a reeleição contra estes citados, ele nem precisa sair do seu gabinete para fazer campanha, pois não salva um dos adversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se será bem assim, mas respeito sua opinião obrigado pela postagem apesar de anonimo.

      Excluir
  4. Engraçado falarem das mesmas caras de sempre, surgiu um novo e ganhou de prefeito e olha a merda que deu!

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo China, toda eleição para prefeito e vereadores sempre tem uns caras que vem com a mesma conversa, dizendo que não mudam as caras. Como é engraçado esse pessoal, se não estão contentes com o atual quadro politico ( prefeito e vereadores ), é fácil, basta deixarem de ser covardes e se candidatarem, ou então sentem nos próprios rabos e fiquem com a boca fechada e aplaudam.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, apesar de anonimo resolvi postar, para t dizer q concordo plenamente, tem que dar a cara a tapa mesmo...att..e obrigado pelo post

    ResponderExcluir