JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

SANTA AMÉLIA: ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA E DEMAIS MEMBROS DA MESA.

GILBERTO M OÇATO, VALÉRIA PULCINELLI HELBEL, CHINA, KALÉ, EVALMIR, LUIZ HENRIQUE E MALA. FALTOU OS COMPANHEIROS ANDRÉ VILALVA E FABRÍCIO PAGLIACI.


TRANSCORREU NA NOITE DE ONTEM A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, VICE, 1º SECRETÁRIO E 2º SECRETÁRIO. O PRESIDENTE INTERINO GILBERTO CONDUZIU A SESSÃO E CONVOCOU OS VEREADORES A VOTAREM, ACONTECEU POR ORDEM ALFABÉTICA, ESTAVAM  PRESENTES O PREFEITO REELEITO JARBAS CARNELOSSI E O VICE- TONHÃO, ALÉM DA POPULAÇÃO QUE PRESTIGIARAM A VOTAÇÃO. POR UNANIMIDADE DE VOTOS PARA PRESIDENTE FOI CONDUZIDO AO CARGO O VEREADOR KALÉ COM 9 VOTOS, POR UNANIMIDADE TAMBÉM FOI ELEITA A VEREADORA VALÉRIA P. HELBEL COM 9 VOTOS, PARA PRIMEIRA SECRETÁRIA, PARA VICE PRESIDENTE FOI  ELEITO O VEREADOR EVALMIR SIVIÉRO, COM 6 VOTOS E PARA SEGUNDO SECRETÁRIO FOI ELEITO O VEREADOR MALA COM 6 VOTOS. CONFORME DISSE NAS RESIDENCIAS E PARA ALGUNS AMIGOS QUE IRIAMOS FAZER UMA POLITICA DIFERENTE E DEMONSTRAMOS ISSO NA VOTAÇÃO DANDO 9 VOTOS AO PRESIDENTE DA SITUAÇÃO, EM UMA CLARA DEMONSTRAÇÃO DE UNIÃO. EM MINHA FALA DISSE QUE A PALAVRA ORDEM É UNIÃO COM O EXECUTIVO PARA TRANSFORMAR NOSSA CIDADE, AJUDANDO A TRAZER EMPREGOS, MELHORAR AINDA MAIS A SAÚDE, EDUCAÇÃO E HABITAÇÃO, DISSE AINDA QUE SOMOS 9 CABEÇAS PENSANTES MAIS OS SECRETÁRIOS(A) DO PREFEITO, O PREFEITO E O VICE, PODEMOS SIM FAZER DE SANTA AMÉLIA  UMA CIDADE AINDA MELHOR PARA NOSSOS MUNÍCIPES.LEMBREI AINDA DO SENHOR NICO MENEGUIN PAI DO KALÉ QUE ERA MUITO AMIGO MEU E DEVE ESTAR BEM FELIZ EM VER SEU FILHO RETORNANDO A PRESIDÊNCIA DA CASA. ENTENDA UM POUCO DESSA ELEIÇÃO: A OPOSIÇÃO ELEGEU 5 VEREADORES, PORÉM  DESSES 5 VEREADORES NÃO HOUVE UNANIMIDADE EM 2 VEREADORES E A BANCADA ACHOU POR BEM E PELO BEM DA CIDADE APOIAR UM SÓ CANDIDATO, CONVERSEI COM OS VEREADORES FABRÍCIO E LUIZ HENRIQUE E RETIREI MEU NOME DA DISPUTA E ENTRAMOS EM UM CONSENSO DE APOIAR O KALÉ. QUE DEUS ILUMINE OS TRABALHOS DA NOSSA CASA DE LEIS. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR E PARABÉNS KALÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário