JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

ABATIA...6 ANOS E MEIO DE PREFEITO IRTON , COMPLEMENTO DA MATÉRIA

 Empresário e Prefeito Irton da Setti
6 anos e meio de muitas conquistas.
Nossa reportagem foi até a prefeitura de Abatia, fazer o complemento da matéria do Jornal edição nº 062, além dos benefícios conseguidos já citados, o senhor Irton da Setti, também realizou: Término de 50 casas no conjunto Victor Joaquim de Souza, reforma da Escola Municipal Dom Bosco e o refeitório da mesma escola, além da quadra de esportes, reforma do Colégio Afrânio Peixoto e quadra poliesportiva coberta, término do Ginásio de Esportes, na saída para Ribeirão do Pinhal. Recuperação de 80% da malha asfáltica da cidade, 1.500 manilhas e adquirindo mais 600 manilhas. Recuperação de toda a frota antiga. Recebeu como doação da receita federal 9 carros e um caminhão. aproximadamente 500 casas terão rede de esgosto, hoje 150 já existe esta ligada a rede de esgoto. Cascalhou mais de 200 kms de estradas rurais. Adquiriu 1 caminhão ano 73 busado 1 máquina benefício de café e 1 laboratório de degustação de café. Implantou o Plano carrera dos Professores e funcionálismo público. O município conta com assistente social, pedagoga e nutricionista, conta também com uma fábrica de Jeans com 80 funcionários e esta chegando mais 2 fábricas, para mais 100 empregos diretos, além dos benefícios citados como  1 Caminhão Caçamba, 1 Caminhão compactador de lixo,5 unos, 1 gol, 1 komby, trator ecológico, trator agrícola, 2 grades roma niveladora controle remoto, 1 currier, 1 strada, 1 moto yamaha 125 1 fuzion, 2 ambulãncias e 3 ônibus, todos 0 KM. A frota total de Abatia é de 60 veículos ao todo. O senhor Irton disse a nossa reportagem que seu maior desejo antes do término do mandato é de asfaltar as vilas, projetos esses que já estão em Brasília.Esse foi um resumo de quase tudo conseguido pela administração Irton da Setti, em 6 anos e meio de mandato, pois muita coisa ainda o prefeito irá trazer para o município.

Um comentário:

  1. Abatiá está de parabéns de ter um Prefeito competente e honesto como o Irton. Santa Amélia infelizmente até agora não teve a sorte de eleger um PREFEITO honesto e competente. ACORDA POVO DE SANTA AMÉLIA.

    ResponderExcluir