JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prefeito de Abatiá rebate denuncias

PREFEITO IRTON DA 7


O prefeito Irton da 7, concedeu entrevista ao Blog e ao Jornal Caderno de Notícias, onde diz " Temos na prefeitura uma comissão permanente, para julgar atos de funcionários e essa comissão esta agindo em relação ao epsódio do engenheiro e funcionário Clayton, quero acrescentar que não sou responsável pelos atos isolados de meus funcionários, sou responsável por uma cidade, a quem eu devo a obrigação de cuidar sempre, e bem. Estarei me reunindo com a comisão de sindicância, para avaliar e irei pedir o imediato afastamento do funcionário em questão, pois tenho fama de enérgico e sou mesmo,  comigo ninguem goza de benécias a não ser o que lhe é de direito. Estou bastante tranquilo com relação a este episódio, tenho plena certeza de que a comissão irá agir de forma correta, como sempre agiu, com funcionários sendo demitidos em um passado não muito distante. Quero deixar claro que a tendência de envolver meu nome nesse epsódio é puramente politico, se não tomei as devidas providências antes, é porque a coisa estava apenas em disk-disk e não podemos penalizar ninguem por ouvir dizer isso ou aquilo, como veio a tona na sessão da câmara, imediatamente determinei que fosse aberta a sindicância para apurar os fatos e espero que tudo seja esclarecido, para o bem da democrácia e da transparência da qual sempre pautei minha vida. Deixo um recado aos meus adversários políticos, que eu oro por eles todos os dias, e quem decide é o povo para o qual eu estou trabalhando, e não fazendo politicagem, pois fui eleito para administrar um município, respeitar e honrar meus votos e isso estou fazendo a contento, já meus adversários pelo jeito não gostam de Abatiá de de seu povo. Atualmente a Dinâmica Projetos e Serviços Ambientais Ltda-ME de Cornélio Procópio está a frente da obra devidamente inscrita no CNPJ: 03.759.287/0001-26, já a empresa FAMA sob a inscrição nº 08.738.309/0001-95 que por falta de documentação não foi possível terminar a Obra, a empresa Asa Norte devidamente inscrita no CNPJ nº 81.222.812/0001-83, por problemas que não me diz respeito abandonou a Obra, ficando portanto a Dinâmica que prometeu entregar a obra até o dia 31 de Dezembro de 2.011, por este motivo pedi a suplementação orçamentária agora, depois de 6 meses com o dinheiro disponível, pois iria colocar aonde os móveis, agora tenho uma previsão de entrega da obra, dai a necessidade desse recurso . Finalizo pedindo a justiça divina que prevaleça sobre a justiça dos homens, pois a justiça divina, não tem falhas é por esta justiça que clamo, para que Deus me de forças para enfrentar os desafios oferecidos a mim e a minha equipe de trabalho todos os dias, que é a de colocar Abatiá entre os municipios com mais desenvolvimento em  infra estrutura, emprego e renda, e principalmente cuidando e fazendo aquilo que mais amo: a nossa população. afirmou o prefeito Irton da 7 a nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário