JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sábado, 3 de setembro de 2011

AGRESSÃO AO VEREADOR, ADVOGADO E FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE SANTA AMÉLIA.

VEREADOR, ADVOGADO E FUNCIONÁRIO. (VANDERLEI DINIZ DA LUZ)



Conforme boletim de ocorrencia, o vereador Vanderlei Diniz da Luz, relatou ao BLog que na tarde de quarta-feira, dia 01/09,  em seu departamento adentrou o médico Dr. Samir, o provedor do Hospital o senhor Dir, o prefeito senhor Roderjan, seu irmão Wellington (chefe de gabinete), e mais um funcionário do hospital , e que a pessoa de Samir o agradediu. "Para minha sorte, estava na minha sala o vice prefeito Dr. Aníbal, que foi testemunha de tudo o que aconteceu, após a agressão o médico ameaçou a pessoa de Wlamir Wagner Wada, popular China, (Diretor do Jornal Caderno de Notícias", afirmou o vereador Vanderlei ao Blog. Vanderlei fez o B.O, foi ao Ministério Público e esta tomando as devidas providências legais. Já o diretor desse Jornal também procurou a polícia e fêz o boletim de ocorrência. " Tive que fazer o boletim, pois trata-se de uma ameaça, e também porque o médico em questão atende a maioria dos dias na cidade, e se eu ou alguem da minha família precisar de ajuda médica será que o profissionalismo e a ética falarão mais alto?", afirmou o diretor do Jornal e do Blog o senhor Wlamir Wagner Wada ( China ). No programa a hora da lenha, foi lido na integra o Boletim de Ocorrência feito pelo vereador, e os radialistas lamentaram o fato pois trata-se de uma pessoa que deveria cuidar das vidas e não ao contrário. A origem da confusão foi um comentário feito pelos radialistas a respeito de carro importado, onde não foi citado nome e nem marca de carro algum, pois em Santa Amélia existem aproximadamente 10 carros importados, relatou o vereador Vanderlei Diniz da Luz. Fica o espaço reservado nesse Blog, para o médico Dr. Samir,  também divulgar a sua versão dos fatos.

2 comentários:

  1. Santa Amélia virou terra do sem-lei, foi um verdadeiro ato de covardia. Que Prefeito temos? Que médico temos? Está ai a saúde de primeiro mundo prometido por um prefeito que foi secretário da saúde e ex-farmacêutico!!!

    ResponderExcluir
  2. santa amelia e uma terra abençoada ,seria muito melhor c esquecer brigas pessoais e preocupacem mais com o bem estar e qualidade de vida da populaçao ,pois nas urnas tudo sera resolvido ,mas no momento precisamos preocupar com o bem estar da populaçao .grato

    ResponderExcluir