JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

AGRESSÃO AO VEREADOR, ADVOGADO E FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE SANTA AMÉLIA.

VEREADOR, ADVOGADO E FUNCIONÁRIO. (VANDERLEI DINIZ DA LUZ)



Conforme boletim de ocorrencia, o vereador Vanderlei Diniz da Luz, relatou ao BLog que na tarde de quarta-feira, dia 01/09,  em seu departamento adentrou o médico Dr. Samir, o provedor do Hospital o senhor Dir, o prefeito senhor Roderjan, seu irmão Wellington (chefe de gabinete), e mais um funcionário do hospital , e que a pessoa de Samir o agradediu. "Para minha sorte, estava na minha sala o vice prefeito Dr. Aníbal, que foi testemunha de tudo o que aconteceu, após a agressão o médico ameaçou a pessoa de Wlamir Wagner Wada, popular China, (Diretor do Jornal Caderno de Notícias", afirmou o vereador Vanderlei ao Blog. Vanderlei fez o B.O, foi ao Ministério Público e esta tomando as devidas providências legais. Já o diretor desse Jornal também procurou a polícia e fêz o boletim de ocorrência. " Tive que fazer o boletim, pois trata-se de uma ameaça, e também porque o médico em questão atende a maioria dos dias na cidade, e se eu ou alguem da minha família precisar de ajuda médica será que o profissionalismo e a ética falarão mais alto?", afirmou o diretor do Jornal e do Blog o senhor Wlamir Wagner Wada ( China ). No programa a hora da lenha, foi lido na integra o Boletim de Ocorrência feito pelo vereador, e os radialistas lamentaram o fato pois trata-se de uma pessoa que deveria cuidar das vidas e não ao contrário. A origem da confusão foi um comentário feito pelos radialistas a respeito de carro importado, onde não foi citado nome e nem marca de carro algum, pois em Santa Amélia existem aproximadamente 10 carros importados, relatou o vereador Vanderlei Diniz da Luz. Fica o espaço reservado nesse Blog, para o médico Dr. Samir,  também divulgar a sua versão dos fatos.

2 comentários:

  1. Santa Amélia virou terra do sem-lei, foi um verdadeiro ato de covardia. Que Prefeito temos? Que médico temos? Está ai a saúde de primeiro mundo prometido por um prefeito que foi secretário da saúde e ex-farmacêutico!!!

    ResponderExcluir
  2. santa amelia e uma terra abençoada ,seria muito melhor c esquecer brigas pessoais e preocupacem mais com o bem estar e qualidade de vida da populaçao ,pois nas urnas tudo sera resolvido ,mas no momento precisamos preocupar com o bem estar da populaçao .grato

    ResponderExcluir