JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

DR ANÍBAL ASSUME A PREFEITURA DE SANTA AMÉLIA, APÓS AFASTAMENTO DO PREFEITO RODERJAN L. INFORZATO

Dr. Aníbal no gabinete com alguns amigos.

Dr. Aníbal (prefeito)

População presente

Pres. da Câmara Kalé e Dr. Aníbal (prefeito) Juramento de posse.



Dia movimentado na Câmara Municipal de Santa Amélia, onde ocorreu a posse do vice-prefeito, agora prefeito Dr. Aníbal. Muitas pessoas estiveram presentes, a policia militar também esteve com efetivo satisfatório e tudo transcorreu normalmente. Dr. Aníbal prestou o juramento, e o unico vereador a fazer uso da palavra foi o vereador Vanderlei Diniz da Luz, que ovacionou o belo trabalho da justiça e lamentou que a iniciativa não tenha partido da Câmara de Vereadores. Vanderlei desejou sorte ao novo prefeito e foi muito aplaudido pelas pessoas presentes. Dr. Aníbal, um pouco mais contido nas palavras agradeceu aos vereadores, ao povo presente e disse que sempre cuidou muito bem da população da cidade como médico, e espera como prefeito também corresponder as expectativas. Em entrevista ao blog Dr. Aníbal afirmou que não há motivos para pânico e que nenhuma medida radical será tomada, prometeu ainda respeitar as instituições e que irá agir nos rigores da lei. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

6 comentários:

  1. PARABÉNS DR ANÍBAL,FINALMENTE A ESPERANÇA VOLTA PARA O NOSSO MUNICÍPIO TÃO ABANDONADO E ESQUECIDO.QUE DEUS LHE DÊ FORÇAS NESSA ÁRDUA JORNADA!! O segredo da força está na vontade,E ISSO NÓS SABEMOS QUE O SENHOR TEM DE SOBRA.BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquelas pessoas que estão ao lado do Aníbal na foto?? são os novos bezerrros que estão loucos pra mamar tambem..........kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Doutor Anibal,o Senhor poderia opinar para ser médico pois estaria muito mais tranquilo.Mas acredito eu, que por amor a este povo esta aqui.A sua familia esta longe e o Senhor esta aqui tentando arrumar a baderna que esta está cidade.Só não ve quem é cego o que o Senhor esta fazendo.Que Deus te proteja sempre porque a luta é dificil,mas tem muita gente do seu lado,não para mamar ,mas para te ajudar a ter uma nova Santa Amélia eu acredito muito no Senhor e amo muito esta cidade,por isto só quero o bem deste povo tão sofrido.Obrigado Doutor ,por ficar e estar do lado do povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhh tudo p/ inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahhah tenhooo que rir com os puxassss tudooo com o pee na bunda vaooo mamar mais um poucoooo......
    rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrssrssrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssssrsrsrrsssrsrsrrs
    hahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. como diz o ditadoooo quem ri po rutimo ri melhooooooorrr

    e porrissssoooooo que tooo rindoooooooo

    ResponderExcluir