JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PREFEITO RODERJAN É AFASTADO PELA JUÍZA DA VARA CÍVIL DA COMARCA DE BANDEIRANTES, A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Prefeito Afastado Roderjan.


Santa Amélia, vive dia conturbado com o afastamento pela juíza da vara cívil da comarca de Bandeirantes Dra. Larissa, a pedido do Ministério Público, processo de número 481/2012. A cidade de pouco mais de 3.500 habitantes, passa por um momento delicado, onde a praça esta destrída, as ruas da cidade não mais existem, a saúde do município recebe criticas constantemente no programa a Hora da Lenha, exibido de segunda a sexta das 11:00 as 12:00 horas, as portas comerciais da cidade a cada dia que passa existe mais opção de aluguel, as estradas vicinais deixam a desejar. Além desses problemas o prefeito (ft acima), tem vários problemas na justiça, como um possível desvio de dinheiro público, no setor de tributação, máquinários desaparecidos, superfaturamento na aquisição de maquinário dentre outros supostos  desvios. Amanhã dia 26/04/12, assume o vice-prefeito Dr. Aníbal, que foi demitido dos plantões pelo prefeito afastado e que não recebia seus vencimentos de vice-prefeito por problemas políticos, lembrando que o prefeito afastado Roderjan esta descumprindo decisão judicial, já que o vice Dr. Aníbal,  ganhou liminar para poder receber seus vencimentos . A posse do vice-prefeito acontecerá amanhã as 16:00 horas nas dependências da Câmara Municipal de Santa Amélia. em rapida entrevista ao blog o futuro prefeito Dr. Aníbal, disse que esta preparado para a função e espera corresponder as expectativas, e colocar rapidamente a casa em ordem. Os apresentadores do programa a Hora da Lenha, (CHINA E VANDERLEI),  noticiam diuturnamente prefeitos, vereadores, envolvidos em corrupção e que foram afastados liminarmente e até a data de hoje ainda não voltaram, e que o que era noticia fora de Santa Amélia, acabou virando machete na cidade, com o afastamento do prefeito Roderjan, e pelo que a nossa reportagem pode apurar, não para por ai, vem muito mais coisa. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

19 comentários:

  1. Demorou, está de parabéns O Ministério Público e o Poder Judiciário de Bandeirantes. Foi feito a justiça. Agora que a Câmara faça a parte dela. Chega de omissão desses vereadores. Quanto ao Prefeito já vai tarde e que nunca mais volte ao cargo prá acabar de destruir a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda:
    Até que enfim resolveram fazer algo a respeito, depois de tanta corrupção, de uma pessoa que esperávamos tanto pelo perfil que apresentava, as vezes me pergunto: apesar do alto salários, enquanto muita gente tenta sobreviver com 1 salário mínimo, haveria necessidade de tanta roubalheira?
    Da claramente para notar que o poder subiu a cabeça, ignorando toda norma de conduta e ética que o cargo exige,o desleixo pela cidade e pelos cidadãos que lá residem é repugnante, nossas famílias estão cada dia mais inseguras, nem mesmo o básico que a prefeitura deveria oferecer que é o cuidado e a devida importância com a saúde no município não funciona como deveria, tanto o hospital como o Posto de saúde, estão em decadência, dificilmente se encontra médicos de plantão, a impressão que dá é que eles acham que os cidadãos pudessem escolher o momento em que precisa do serviço de saúde.
    Para ocupar estes cargos dependem sim do cidadão no momento da votação eleitoral, mais depende muito mais do caráter, da índole e responsabilidade dos ocupantes do poder municipal, tendo vontade e respeito por quem os elegeu da pra se fazer muito por sua cidade, deixar de valorizar o próximo é perder o respeito por si próprio, temos que reivindicar e exigir nossos direitos perante o governo, uma boa gestão deveria significar, trabalho em beneficio de seu povo, respeito a valores e as necessidades dos cidadãos e não acabar com a cidade que tanto adoramos.

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE VOCÊ COMEÇA A PAGAR PELO SEU DESMANDO,PELA SUA FALSA MORAL E PRINCIPALMENTE PELA SUA HIPOCRISIA.ESTAMOS FELIZES PELA SUA QUEDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que venha o Dr Anibal Londrinense assumir a Prefeitura...e com ele ja sabemos quem vai mamar agora.. aqueles que tanto fala vai ficar gordo de tanto mamar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu voltarei, ficará provado que tudo isso é manobra para me difamarem, é um mau entendido e quem ri por último ri melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. É Fernanda, concordo com vc... vc puder coloque em um outdoor ai na entrada da cidade, quem sabe serve para os "belos Admisitradores"caem na real... não estou ai nesta cidade mais, mas minha família está e sei como eles sofrem, cd ano que passa parece q fica pior, é vergonhoso ver uma cidade tão gostosa, onde tem pessoas batalhadoras e honestas, chegar a esse ponto, como pode ficar assim ?? AJUDEM nossa cidade.
    Hoje os "bonitoes"criticam aqueles q fizeram benfeitorias para cidade, os gorduchosssssss só querem encher os pratinhos deles... danem-se os outros. Mas a justiça divina tarda mas nào falha.

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI MUITO FELIZ COM A NOTÍCIA,APESAR DE NÃO MORAR MAIS AÍ SINTO MUITA FALTA DA MINHA QUERIDA SANTA AMÉLIA.TOMARA QUE A PESSOA QUE ASSUMIR O CARGO TENHA MAIS COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE E COM O POVO.

    ResponderExcluir
  8. A justiça tarda mas nao falha.... concordo em tudo com o comentario da Fernanda....

    ResponderExcluir
  9. Pouca vergonha hein RODERJAN....

    ResponderExcluir
  10. É Roderjan, felizmente você saiu. Fez tantas sujeiras quanto promessas. Parabéns pelo seu desempenho. Espero que você não ouça de algum ente querido. "Tenho vergonha de você".

    ResponderExcluir
  11. Ô CIDADEZINHA PARA TER HISTORIA....TENHO FÉ Q VAI MUDAR, VAI VOLTAR A SANTA AMELIA QUE ERA ANTES.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk sabe quando muda nunca estes ladrao todos quer mamar um pouquinho e roderjan vai voltar vcs vao eu quero.

    ResponderExcluir
  13. ESSE TAR DE RODERJAN DEVIA ESTAR PRESO, COISA FEIA AINDA BEM QUE Ñ É MEU PARENTE...

    ResponderExcluir
  14. Se o prefeito que está hoje no poder,fizer por merecer,que o China e o Vanderlei detonem com ele mesmo e mostre as porcarias que ele por ventura vier a fazer, pois são homens como estes que deveriam ter a gratidão do povo, pois se a população é ignorante, hipócrita e não sabe a diferença em ser a favor do certo e contra o errado então essas pessoas que permaneçam na ignorância, ou continuem sendo compradas por butijões de gás ou empregos, pois só se vendem por empregos aqueles q não tem competência para arrumar um fora dai.E se o DR Anibal se corromper pelo dinheiro q realmente seja linchado e que não escondam nada, pois chega de sujeira e safadesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras em nome da família do Jornal Caderno de Notícias, nosso compromisso é com a verdade doa a quem doer...Obrigado

      Excluir
  15. O Roderjan teve a oportunidade d mudar a cidade, d fazer o melhor por ela, tinha metas boas ideias excelentes, mas acabou com tudo sei lá o porquê isso só cabe a ele responder. O Vanderlei e o China não foram ingratos quem foi, foi o próprio Roderjan que foi ingrato com a população e não fez por merecer os votos que obteve, mas se vc está defendendo tanto deve ser pq estava levando alguma nessa e agora perdeu, mas isso não vem ao caso, pq sua opinião não é relevante manda é a maioria da população que espero q veja e pense melhor antes d votar, pois saibam cada população tem o governante q merece, e se Santa Amélia ficou como está vai ver vcs mereciam. Pense melhor antes d votar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso amigo leitor se expressou de maneira errada com a palavra Ingratidão. Concordo com você ingrato foi quem recebeu os votos na urna e de alguma maneira não correspondeu as expectativas...vivendo, votando e aprendendo esse é o lema... valeu pela postagem

      Excluir
  16. A maior decepção da historia politica de Santa Amélia.
    Conseguiu ser pior que todos..

    ResponderExcluir
  17. Pois é.... Ja ouvi tantos comentarios negativos deste Ex Prefeito... Ainda não entendi porque foi reeleito??? Nos primeiros 4 anos não Deu para ver que era Corrupto?? Por isso que consciência na hora de Eleger esses "Politicos" é fundamental.....Ta na hora de botar o dedo na cara desses politicos e cobrar soluções para nossa Cidade, tanta gente pelo Brasil em manifestações cobrando nossos direitos exercendo a Cidadania e a Democracia........Santa Amélia vamos protestar!!! O salario deles estão recebendo e o povo recebe o que???? Nem migalhas ...A prefeitura não passa de cabide de emprego...sempre os mesmos a vida inteira! Santa Amélia é governada para "Meia Duzia" de corrúptos que se beneficiam do dinheiro Público... Dinheiro que deveria ser usado para melhorias e para prosperidade da nossa cidade! Me sinto indgnada com o Descaso e a Demagogiaaa dessa politicagem Barata! alias "Barata" pra eles, e muito cara para o Povo de Santa Amélia...Porque somos nós que pagamos o pato, e me pergunto até quando?????

    ResponderExcluir