JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Cidades: Santana do Itararé, deputado federal André Vargas(PT), fará emenda para aquisição de máquinas e equipamentos


  DEPUTADO FEDERAL: ANRÉ VARGAS DO PT....TRABALHANDO PELOS MUNICÍPIOS.
Retroescavadeira, caminhão e recursos para o custeio. Essas foram as solicitações do prefeito de Santana do Itararé, José Isac (PT), que esteve no gabinete do primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), em Brasília. O prefeito solicitou ainda a inclusão do município nos orçamentos dos ministérios da pesca e aquicultura, educação e desenvolvimento social, sendo este último para obras de pavimentação e calçamento.
 André Vargas disse que apresentará uma emenda individual para atender alguns pleitos e garantiu que as demandas do município serão encaminhadas aos ministérios.
Vargas tem dado apoio à Santana do Itararé nos últimos anos e já garantiu recursos para aquisição de uma patrulha rural, compra de medicamentos, moradias do Minha Casa, Minha Vida, construção de uma supercreche, ônibus escolar, recursos para implantação de estação elevatório para tratamento de esgoto, reforma da Praça da Matriz e apoio à Festa do Milho.
 Acompanharam o prefeito José Isac em Brasília os vereadores Juraci Pereira, Jair Maia, Ismair Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário