JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Santa Amélia: Poda de Arvores, causa revolta em moradores e comerciantes do local.





Na tarde desta terça-feira, alguns  comerciantes e moradores que passavam no local protestaram bastante com relação a poda de árvores que está acontecendo na cidade. A revolta dos comerciantes e moradores é a de que a poda esta sendo feita de maneira agressiva. Frase de um morador " A cidade está parecendo um Deserto". Várias pessoas  ligaram para o IAP, segundo informações. Órgão esse que estaria no município na tarde de hoje. Não sabemos se o instituto veio até a cidade. Mas fica o relato de moradores e comerciantes revoltados com a poda de árvores da cidade de Santa Amélia. Nossa reportagem tentou entrar em contato com o responsável, mas não obtivemos êxito, assim que tivermos a posição da Prefeitura em relação a poda, publicaremos no Blog. Sabemos que todo o ano é feito a poda das árvores. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR e na poda de árvores. OBS: Hoje é dia do BIÓLOGO.......

4 comentários:

  1. coitado dos passarinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que pena "depenarem" as árvores! A temperatura é tão quente em Santa Amélia e um pouco de sombra das árvores é um agrado que a natureza nos proporciona.

    ResponderExcluir
  3. O China, você já foi ao cemitério ver o "trabalho que fizeram"?Éuma vergonha!!! Acabaram com a sombra,ridículo o que estão fazendo com a nossa cidade,estão acabando com a única coisa que o Roderjan não acabou!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo essa foi boa..a única coisa que o ex não conseguiu acabar..kkkkkkk Valeu e leia a edição 088 o Jornal que terá uma matéria inclusive com ft do cemitério... Obrigado..

    ResponderExcluir