JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Santa Amélia: Poda de Arvores, causa revolta em moradores e comerciantes do local.





Na tarde desta terça-feira, alguns  comerciantes e moradores que passavam no local protestaram bastante com relação a poda de árvores que está acontecendo na cidade. A revolta dos comerciantes e moradores é a de que a poda esta sendo feita de maneira agressiva. Frase de um morador " A cidade está parecendo um Deserto". Várias pessoas  ligaram para o IAP, segundo informações. Órgão esse que estaria no município na tarde de hoje. Não sabemos se o instituto veio até a cidade. Mas fica o relato de moradores e comerciantes revoltados com a poda de árvores da cidade de Santa Amélia. Nossa reportagem tentou entrar em contato com o responsável, mas não obtivemos êxito, assim que tivermos a posição da Prefeitura em relação a poda, publicaremos no Blog. Sabemos que todo o ano é feito a poda das árvores. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR e na poda de árvores. OBS: Hoje é dia do BIÓLOGO.......

4 comentários:

  1. coitado dos passarinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que pena "depenarem" as árvores! A temperatura é tão quente em Santa Amélia e um pouco de sombra das árvores é um agrado que a natureza nos proporciona.

    ResponderExcluir
  3. O China, você já foi ao cemitério ver o "trabalho que fizeram"?Éuma vergonha!!! Acabaram com a sombra,ridículo o que estão fazendo com a nossa cidade,estão acabando com a única coisa que o Roderjan não acabou!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo essa foi boa..a única coisa que o ex não conseguiu acabar..kkkkkkk Valeu e leia a edição 088 o Jornal que terá uma matéria inclusive com ft do cemitério... Obrigado..

    ResponderExcluir