JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

SANTA AMÉLIA: DESFILE DE 7 DE SETEMBRO, MARCA VOLTA AS TRADIÇÕES NA ADMINISTRAÇÃO CARNELOSSI.














  Parabéns ao Prefeito e sua equipe por proporcionar ao povo de Santa Amélia, voltar as tradições, onde todos os anos o desfile de 7 de setembro era realizado e por um bom período ficamos sem comemorar essa importante data. Para vocês leitores do Blog algumas fotos para matar a saudade desse evento que agora voltou para ficar na administração Carnelossi. Parabéns aos professores, alunos, organizadores e principalmente aos que compareceram ao evento.

3 comentários:

  1. Está de parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao De Olho no Radar por disponibilizar as fotos. É um jeito de matarmos a saudade da nossa Santa Amélia.
    Parabéns ao Prefeito e toda a sua equipe pelo desfile. É um jeito de torcer para que tudo de certo para a nossa Santa Amélia. Precisamos sempre ficar do lado da cidade de Santa Amélia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, obrigado pela postagem e olha especialmente para mim fiquei muito orgulhoso da volta ao desfile cívico de 7 de setembro, voltamos a tradição isso é muito importante para os jovens entender a importância da nossa pátria. Valeu pela postagem e fique sempre de Olho no Radar.

    ResponderExcluir