JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SANTA AMÉLIA: A COMUNIDADE DA ÁREA INDÍGENA LARANJINHA, CONSTRÓI ABRIGO (PONTO DE ÔNIBUS).




Estivemos na área indígena Laranjinha e tivemos uma grata surpresa ao ver o ponto de ônibus, que irá ajudar muito a comunidade. Os envolvidos fizeram questão de frisar que não existe força política nesse abrigo e sim a força da comunidade. A obra foi feita com recursos de Everton Lourenço-Motorista,  Joel Cardoso Marcolino- Asb, Valdeci Mendes Rodrigues-Ais, Erikon Lourenço-Coordenador e vice-cacique,
Almir Silvio Marcolino- Professor, Silvana Matias- Enfermeira, Elis regina Jacintho- Odontóloga, Lucimara Silvio Marcolino- Professora e Rosilda da Silva Camargo- Pedagoga. Doaram os materiais:  Flávio Luiz da Silva....02 sacos de cimento, Samuel Batista Cardoso....1/2 metro de Areia, Edson Valmir da Silva....01 saco de cimento, Zulmira da Silva Severino....01 saco de cimento, Maria Helena Marcolino....$ 15,00, Ábia de Oliveira....$ 30,00, Lúcio André Abreu de Oliveira....15 folhas de eternit, Associação das Mulheres....02 sacos de cimento e 1 metro de areia, Almir Silvio Marcolino....01 saco de cimento e tinta, Erikon Lourenço 02 sacos de cal e 30 tijolos e Albani Jacintho....03 metros de piso. A mão de obra foi voluntária e foi construído por: Denilson Lourenço, Elizeu Lourenço, Reginaldo Alves- Buchinho, Almir Matias, Lúcio André Abreu de Oliveira e Elton Lourenço. A participação do cacique Márcio foi importante e todos os envolvidos agradecem ao cacique. Lembrando que esse ponto de ônibus foi uma indicação do vereador Elói, não atendida, pelo poder executivo. A comunidade se uniu conseguiram fazer a diferença. Parabéns aos envolvidos. Segundo conversa com a comunidade tem muito mais que a reserva está fazendo e divulgaremos em uma próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário