JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SANTA AMÉLIA: A COMUNIDADE DA ÁREA INDÍGENA LARANJINHA, CONSTRÓI ABRIGO (PONTO DE ÔNIBUS).




Estivemos na área indígena Laranjinha e tivemos uma grata surpresa ao ver o ponto de ônibus, que irá ajudar muito a comunidade. Os envolvidos fizeram questão de frisar que não existe força política nesse abrigo e sim a força da comunidade. A obra foi feita com recursos de Everton Lourenço-Motorista,  Joel Cardoso Marcolino- Asb, Valdeci Mendes Rodrigues-Ais, Erikon Lourenço-Coordenador e vice-cacique,
Almir Silvio Marcolino- Professor, Silvana Matias- Enfermeira, Elis regina Jacintho- Odontóloga, Lucimara Silvio Marcolino- Professora e Rosilda da Silva Camargo- Pedagoga. Doaram os materiais:  Flávio Luiz da Silva....02 sacos de cimento, Samuel Batista Cardoso....1/2 metro de Areia, Edson Valmir da Silva....01 saco de cimento, Zulmira da Silva Severino....01 saco de cimento, Maria Helena Marcolino....$ 15,00, Ábia de Oliveira....$ 30,00, Lúcio André Abreu de Oliveira....15 folhas de eternit, Associação das Mulheres....02 sacos de cimento e 1 metro de areia, Almir Silvio Marcolino....01 saco de cimento e tinta, Erikon Lourenço 02 sacos de cal e 30 tijolos e Albani Jacintho....03 metros de piso. A mão de obra foi voluntária e foi construído por: Denilson Lourenço, Elizeu Lourenço, Reginaldo Alves- Buchinho, Almir Matias, Lúcio André Abreu de Oliveira e Elton Lourenço. A participação do cacique Márcio foi importante e todos os envolvidos agradecem ao cacique. Lembrando que esse ponto de ônibus foi uma indicação do vereador Elói, não atendida, pelo poder executivo. A comunidade se uniu conseguiram fazer a diferença. Parabéns aos envolvidos. Segundo conversa com a comunidade tem muito mais que a reserva está fazendo e divulgaremos em uma próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário