JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

SANTA AMÉLIA: ROUBO NA CÂMARA MUNICIPAL .



Parece brincadeira, mas hoje por volta das 11:00 horas a funcionária ao chegar na câmara se deparou com uma verdadeira bagunça, o que parecia ser um furto ou assalto, mas parece uma brincadeira de arruaceiros, pois levaram coisas quase que sem importância tipo 2 microfones, desmontaram as 2  caixa de som, levaram o Twitter e auto falante, garrafa térmica 2 e quebraram o suporte do som. O presidente da casa está perplexo com o ocorrido e fez o Boletim de Ocorrência e a polícia sob o comando do sargento Luiz já trabalha no caso .Fica vários questionamentos no ar, pois a fechadura não foi arrombada, levaram 5 canetas das mesas dos vereadores num total de 9. Essas e outras perguntas por enquanto ficam sem respostas. Lamentável episódio para a cidade, se a moda pega daqui a pouco estão entrando na Prefeitura, Escolas etc.... Nos comércios da cidade vinha ocorrendo com frequência, nos lares também. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Bota estranho nisso,no meu poto de vista isto é pra querer intimida os 5 vereadores que eles fala que estão contra o prefeito, se olhar bem tirando as cinco caneta,só roubaram pra dizer que foi roubo,É melhor o sargente investigar as pessoas que então do lado do prefeito que isso é pode se mando ate desse 4 vereadores que não tiveram a caneta roubada.Será que eles pensam?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir