JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

SANTA AMÉLIA: ENTREVISTA DO PREFEITO. (MITO OU VERDADE)



Em entrevista à Rádio Cabiúna, há 3 dias atrás, peguei alguns trechos veja abaixo:

1- Politicagem: O prefeito afirmou que não pratica?   (MIT0), recentemente fez uma suposta negociata, como vereador Fabrício, da oposição agora situação porque se ambos brigaram feio, com uma quase agressão. Esse mesmo vereador foi punido com advertência sem remuneração, o que aconteceu?
2- Asfalto: O prefeito disse começar o asfalto em Fevereiro? Um misto de MITO e VERDADE, Mito quando diz que começa em Fevereiro, Verdade, quando diz que já tem o recurso. Recurso esse que está aprovado desde 2.013 pelos vereadores. Lembrando que esse recurso, quem irá pagar serão os próximos prefeitos.
3- Saúde: Um misto de MITO e VERDADE. Mito quando fala da frota atual e não cita o PAC 2, fala apenas de seu deputado (Politicagem). PAC 2, municípios com até 50.000 habitantes, teve o direito a esse e outros benefícios que falaremos sobre isso. VERDADE, realmente, quando pegou a saúde não existiam convênios, muito pouco ou quase nada de medicamentos, hospital com sérios problemas junto a Receita etc. Porém faltou da parte dele reconhecer o trabalho da Secretária e sua equipe todos prata da casa a exceção de concursados. Não existe importação de mão de obra.
4- Obras: MITO, na sua quase totalidade, os maquinários, foram adquiridos através do PAC 2,e mais uma vez não foi citado pelo prefeito, o Governo Federal, apenas seu Deputado (Politicagem).
5- O que vem por ai: Um misto de MITO e VERDADE. Mito quando fala de ambulância e não cita o nome do deputado Romanelli (Politicagem), contra seu suposto líder na câmara, que era líder da oposição. VERDADE, quando diz que irá adquirir um ROLO USADO. 

Esses são alguns trechos que recordo. Ele esqueceu de dizer que arrochou os salários dos funcionários, de admitir que os $70.000 foram jogado fora, basta ver as redes sociais a maioria que veio fim de ano saiu falando horrores da cidade, do prefeito e de alguns vereadores. Os poços artesianos prometido, até agora nada. Não responde requerimentos dos edis e indicação poucas atendidas. Nenhuma fábrica conseguiu trazer para a cidade, ou seja EMPREGO E RENDA zero.
Não fez a transição de Governo, levou cerca de 6 meses para se inteirar dos fatos, mais ou menos.
Asfalto, reforma do calçadão, banheiro público etc. NÃO FEZ NADA. Não comprou nem 1 alqueire de terra, para instalação de indústrias. À suposta parceria com o empresariado é fiel, será que os impostos deles estão em dia? ou existe uma suposta RENUNCIA DE RECEITA(crime). Várias pessoas, tiveram que pagar seus impostos em cartório, foram mais de 150 munícipes, dentre eles vários já haviam pagos e passaram por grande constrangimento. Vou colocar isso como parte 1. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.


5 comentários:

  1. Excelente reportagem. Se não foi a mais brilhante foi uma das mais brilhantes e lucidas que já li no seu blog. Gostaria de ver o prefeito responder a todos esses questionamentos. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo elogio, mas apenas não me furtei da verdade.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Jarbas que orgulho de voce!!
    Santa Amélia precisa de voce mais uns 20 anos pelo menos, estamos cansado de ladroes de dinheiro publico, voce eh um exemplo de honestidade e de que eh possivel fazer com o dinheiro arrecadado. A população lhe agradece por tudo!! Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. PELO ENFASE OU VOCÊ É DOADOR UNIVERSAL OU RECEPTOR UNIVERSAL. TÁ DE PARABÉNS ESSA DEDICAÇÃO AO PREFEITO, ISSO DEMONSTRA QUE A VAQUINHA PRETA CONTINUA VIVA. ORGULHO DA VAQUINHA.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Otima materia um resumo pra populaçao acho que deveria publicar na integra no face pq acho q muitos tem preguiça de abrir o blog. Kkkk valeu parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir