JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

POSTAGEM DE EX-PREFEITO, TEM ACUSÃO SÉRIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA.


Essa postagem está no face do companheiro Francisco Severino Leal ex- prefeito.

ola AMIGAS e AMIGOS de SANTA AMELIA veja só o meu amigo Wlamir Wada tem mais forca politica no municipio mais que o presidente da Câmara e prefeito aqui veja só: em SANTA AMELIA tinha um policial chamado por Cristiano um policial de linha dura e gostava das coisa certa, veja só o Presidente da camará de vereadores me disse que essa bagunça que esta virando novamente em SANTA AMELIA e por causa do china (Wlamir Wada) que ficou falando da atitude do policial pela cidade ate ...que o comandante recolhesse o policial para o pelotão só quero disser a todo o povo que o meu amigo e presidente da Câmara municipal ta muito mal informado,o amigo Wlamir Wada não e comandante militar, e não tem poder para tirar um policial que esta a serviço do estado no municipio,e nem o prefeito tem esse poder tambem,somente pode tirar um policial do municipio onde esta trabalhando somente comandante qdo necessita do trabalho do policial em outro municipio,que santa amelia precisa novamente do trabalho do policial Cristiano isso precisa mesmo, ele tava pondo ordem na cidade

Meu nome foi citado pelo presidente da camara Socó, que perdeu a oportunidade de ficar calado. Se eu tivesse todo esse poder que ele diz que tenho, confesso que não sei da onde ele me tornou um super mam, Socó o mando político acabou faz tempo. Lembrando não sou vereador, não sou prefeito e muito menos presidente da câmara, que aliás deveria estar cumprindo com seu papel e não ficar falando asneiras para o senhor Francisco (Chiquinho), conforme texto acima. O senhor socó foi tão infeliz que desrespeitou a polícia, insinuando que a mesma tem dono ou seja eu. Respeito demais todos os policiais, o comandante o Coronel Busnello e é o que deveria fazer o senhor socó. Como disse com propriedade o Chiquinho, ninguém manda em polícia, seu patrão é o Governador e seu comandante é o Coronel Busnello, quem sou eu para mandar em alguma coisa. Se o soldado não está aqui em Santa Amélia, deve haver alguma explicação que o senhor socó, deveria perguntar ao Capitão Busnello e não ficar me caluniando dizendo mentiras. Nunca em tempo algum me referi ao soldado citado com denuncias, abaixo assinado etc....O que eu tenho que falar não fico falando igual zé janela não, falei na rádio que aprovava totalmente as constantes batidas etc...porém existia um pouco de excesso na abordagem policial, está gravado senhor Socó, o senhor como amigo político dos sócios da rádio pode solicitar a gravação sobre o que eu falei da policia. Como diz um ex- aliado politico não sou nada, como iria ter tanto poder para isso. Já encaminhei a postagem do Chiquinho até as mãos do Coronel Busnello, você pensou que me atingiu com isso, mas está redondamente enganado, você em outras palavras volto a repetir disse que a polícia é pau mandado, ao se referir que eu tenha pedido a cabeça do policial. O senhor está totalmente fora da casinha meu ex-aliado, tome rumo e se não tem o que falar CALE A BOCA. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Apagou meu comentario?????????????

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe foi invadido meu blog, faça novamente seu comentário por favor e se possível identifique-se. Obrigado

    ResponderExcluir