JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

BASTIDORES POLÍTICOS PARTE 2

Conforme noticiei, NÃO pertenço ao grupo do pré-candidato Vanderlei Diniz da Luz.

Entenda o caso: Quando de uma denuncia do senhor Francisco Severino Leal, que atingiu a secretária de Saúde Eloá minha filha, fui como de costume na rádio para falar a VERDADE, verdade essa que fui impedido pelo pré-candidato dizendo" Você vai estragar minha campanha se falar alguma coisa sobre isso, fale no seu blog" e foi o que eu fiz. Se um pai não pode defender sua filha quem o fará?. Estive com o Vanderlei quase que durante a minha vida política toda sempre fiel escudeiro, tanto é que ele está nessa condição de pré candidato graças a mim, que abri mão para que o mesmo saísse candidato a vereador e o apoiei. Aliás das 6 eleições ganhas por ele 2 minha família o ajudou, não sei porque ele não gosta da Eloá. Isso é uma das histórias que posso contar fora outras e outras que estivemos juntos. Pois bem amigos e amigas leitores(as), façam uma análise simples se ele fez isso comigo que era seu braço direito antes de chegar a ser prefeito imagine o que não fará com o braço esquerdo. Portanto quero deixar claro que o PTN partido do qual pertenço NÃO estará apoiando o pré candidato Vanderlei e isso NÃO é farsa é VERDADE. O jogo é jogado e o lambari é pescado nosso PTN irá para a terceira opção (via), que estamos formando com outros grupos. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR !. Obs: Apenas fiz essa postagem porque falam que isso é uma FARSA e que breve estarei com ele, MENTIRA. Já deixei claro e espero não ter que postar mais nada a respeito, ele fez suas escolhas e jamais vou desejar mal algum a ele. Ele segue segue caminho e eu o meu POLITICAMENTE falando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário