JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 19 de março de 2016

SANTA AMÉLIA: PARABÉNS

Hoje é o aniversário de uma mãe, companheira, guerreira dentre outras qualificações, estou falando da minha esposa Elisabeth Baptistone Wada, que chega a uma idade realizada como mulher, avó, mãe e esposa. Faremos uma pequena recepção para suas amigas e parentes. O tempo lhe ensinou o que ela já nasceu sabendo que "Família é o maior tesouro que podemos ter". Ao contrário da minha vida, a Beth vive sua vida preocupada sempre com sua família sem polemica etc... Mas nessa data tão especial vou digitar alguns trechos de um poema que fiz a ela à muitos anos atras" Quando penso em Mim só pode ser você, quando penso em Deus só pode ser você, você é minha amada é o meu amanhecer, você é minha luz é o meu alvorecer. A você eu devo a vida minha doce BETH WADA. PARABÉNS.



E amanhã uns dos meus tesouros. Minha querida e amada filha Eloá. Uma mulher forte, vibrante, ama o que faz, respeita mas ao seu semelhante como assim mesmo. Filha você é minha querida e um dos maiores presentes que ganhei de Deus sempre estarei ao seu lado, mesmo depois que Deus me chamar, TE AMO FELICIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário