JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

SANTA AMÉLIA: A PODRIDÃO DOS BASTIDORES POLÍTICOS.


A partir de hoje, irei iniciar uma série de  doceis de cada político, ou seja a podridão que se esconde debaixo do tapete. Estou preparando todo o material para postar com dados. Isso irá te ajudar a votar nas próximas eleições. Fique atento no Blog. Amanhã já tem um podre a ser revelado, aguardem para quem duvidou, gostando ou não de mim, falarei a verdade e como diz um ex-parceiro político a delegacia fica aqui em Santa Amélia e o Fórum em Bandeirantes. Depois dessas revelações, vamos ver se conseguirão juntar alhos com bugalhos. Uma vez me disseram que tenho tanta informação que sou um verdadeiro computador ambulante, acho que é verdade.  Aguardem que a M no ventilador começa amanhã. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR E NOS BASTIDORES, local onde vive muito tempo ou seja faz 8 anos que não participo de um pleito político.

Um comentário: