JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

domingo, 13 de março de 2016

SANTA AMÉLIA: A VERDADE SOBRE A HORA DA LENHA.


Ontem fiz o programa Gostoso de ouvir normalmente, até que o Dr. Vanderlei Diniz da Luz, apareceu no estúdio da Rádio e pediu para falar em particular, o assunto era a denuncia dos pneus. O mesmo pediu para que eu não comentasse nada no ar contra a pessoa do Francisco Severino Leal, autor da denuncia contra a minha filha Eloá e outros secretários. A industria da denuncia é peculiar em Santa Amélia, mas na minha opinião a Secretária de Saúde tem que cuidar da saúde do povo e não de pneus, se assinou ou não, significa que existe confiança entre o executivo e a secretaria. Pois bem o senhor Francisco fez a denuncia, aliás coisa que vem fazendo a bastante tempo, e esquece que lá em 1996, o mesmo fez com que vários produtores rurais pagassem a taxa sindical, na oportunidade o mesmo era candidato à prefeito. Pasmem os senhores esses mesmos agricultores, permitem que ele tire fotos das estradas dos mesmos, como se nada tivesse ocorrido no passado, lamento essa pessoa que quer tirar a Eloá do seu cargo. Então pergunto a você que está lendo agora, o trabalho da Eloá dentro das suas possibilidades está a contento? Pelo que eu sei a mesma atende muito bem e com educação todos que a procuram, quando assumiu não existia convênio algum, hoje os pacientes são encaminhados para cirurgias, exames, hemodiálise. Remédios não faltam no posto dentre outras ações. Se condenada pelo MP, procurem o senhor Chiquinho que ele com certeza terá a solução do problema da saúde, pois a Eloá terá que correr atrás de pneu, ridículo, por parte dessa pessoa tentar atingir o prefeito usando os secretários. Sou pai e como pai irei defender minha filha no céu e no inferno se for preciso. Quanto ao doutor ele sabe de tudo que passamos juntos e se hoje ele está nessa condição quase que confortável tenho muito haver com isso, jamais esperava uma atitude de medo por parte do Vanderlei, já que tiramos secretária de saúde por incompetência, médico da cidade e através do programa ajudamos o MP à afastar o prefeito Roderjan das suas funções. Lamento essa situação toda, mas proteger pessoa que na minha opinião não merece crédito, está totalmente fora dos meus princípios e esperava estar fora também do Vanderlei, mas me enganei redondamente. Quero deixar claro que não farei parte da sua campanha à prefeito, e se tiver que sair candidato saio pelo meu partido PTN. Ontem o Vanderlei escolheu o lado e esse lado feriu minha família e em especial a Eloá. Então se antes do pleito e da vitória já está assim imagine na hora que tiver com o poder.  ESTAMOS DE OLHO NO RADAR E NA COBRANÇA SINDICAL.

11 comentários:

  1. Parabens China. Atitude mais q digna d um homem e Pai. O certo e certo.
    Alex Raphael Meschini

    ResponderExcluir
  2. triste ver essa situação, candidato de hoje em dia não mostra proposta de melhoria alguma para a cidade, só fica atacando pessoas, dizendo oque esta errado e fazendo meléca em rede cocial, provando assim que não esta maduro suficiente para cuida nem de um casal de hamister

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vC ESTÁ CORRETO, QUANDO O MESMO FOI PREFEITO NÃO LEMBRO DE QUASE NADA QUE TENHA FEITO PARA PODER CRITICAR, DENUNCIAR EXERCER UM PAPEL QUE NÃO É DELE. ANDRÉ VOCÊ TEM UM ÓTIMO CONCEITO COMIGO E TE DIGO ALGUNS COMENTÁRIOS QUE FAZEM ESTÃO RETIDOS PORQUE A PESSOA QUE O FEZ NASCEU SEM MÃE É UM VERDADEIRO FDP E CORNO. VALEU AMIGO E OBRIGADO POR SE IDENTIFICAR. E VIVA A PARATI KKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Respostas
    1. oBRIGADO APESAR DE TER POSTADO ANONIMO SEM QUE É. VALEU

      Excluir
  4. E o asfalto verdade ou mito ???
    Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aceitei responder a você babaca, mesmo anonimo porque eu disse em uma postagem no face, que independente do asfalto ser fiado, independente de ter demorado 3 anos, independente se irá aguentar 2 ou mais anos, o importante é que fez. Se você ker a postagem que fiz eu disse que era um misto de verdade e mito, Vai procurar o que fazer ou dar a bunda que acho q é o que vc ta c vontade seu tonto...kkkk

      Excluir
  5. China apoio a Eloá incondicionalmente, porém, se ela fez coisa errada, conscientemente ou não, ela tempo que ter o mesmo tratamento que os outros perante a lei, não sei certamente o que está acontecendo mas penso assim, quanto a defender sua filha muito parabéns e muito fácil tendo a filha que tem, ela com certeza não merece, e acredito que ficará tudo esclarecido, quanto ao vanderlei, é triste você ter visto só quando mexeu com sua filha, deveria ter aberto o olho há tempos.
    Desejo que a Eloá continue no cargo e que saia dessa com a cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que não colocou seu nome mas vou responder. Eu sou pai e como tal tenho a obrigação de defende-la de tudo e todos, principalmente de uma pessoa que quando foi candidato a prefeito cobrou taxa sindical de 200 produtores rurais, que credibilidade pode ter uma denuncia feita por esse cidadão. O meu inconformismo foi o de que a pessoa do Vanderlei que sempre o apoiei, preferiu ouvir a duvida do que a certeza. A duvida é que ouviu pessoas que POSSIVELMENTE possa estar com ele e a certeza era EU, que fiz coisas inimaginável, para que ele conseguisse ser um pré candidato com chance de vitória, vitória essa que não será compartilhada por mim, pois o mesmo demonstrou quem é agora imagine se sentar no cadeirão. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  7. A Eloá não esta fazendo um bom trabalho, mas sim um excelente trabalho para a saúde publica de Santa Amélia, tenho ouvido bom elogios a ela. Parabéns por defender sua filha custe o que custar. Tenho certeza que logo isso tudo se resolvera.
    Deus escreve certo por linhas tortas, foi preciso isso acontecer para você ver com que tipos de pessoas você estava cercada, gente que não merece o menor credito, pessoas que só pensam e sí próprio, quer levar vantagem em tudo.
    Espero que você tenha aberto os olhos, e fique esperto, pois neste grupo que você fazia parte ainda tem uns que dão tapinhas nas costas, mas na verdade quer tirar proveito.
    Use esse veiculo de comunicação para fazer o bem para a cidade, faça dele o melhor, pois como diz um sábio, pior que cidade que não tenha um jornal, é a que só tem um.

    ResponderExcluir