JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

SANTA AMÉLIA: CONFUSÃO EM POSTO DE GASOLINA.

FT ILUSTRATIVA

Chegou ao nosso conhecimento uma suposta confusão no Posto de Gasolina do Djalma.
Entenda o Caso: Arrasta-se na justiça uma ação impetrada pelo senhor Djalma contra a Prefeitura, por divergências nos preços dos combustíveis. O prefeito disse que não iria pagar diferença alguma e hoje ao mandar abastecer um veículo, segundo informações o combustível ainda não havia chego (Óleo Diesel). Supostamente o prefeito pediu que a maioria dos veículos a diesel fossem abastecer no posto mesmo sabendo que não havia o tal Óleo Diesel. Como é de praxe o senhor prefeito foi até o posto acompanhado por policias, e houve um principio de confusão entre o filho do dono do posto meu amigo Junior(Porrinha), teve que haver intervenção dos familiares para resolver o empasse. É lamentável o ocorrido, pois o senhor prefeito deixou claro que na prefeitura manda ele, e é claro que no posto manda os proprietários. Vamos aguardar o desfecho dessa história. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR, e ainda não temos informações de foram abastecidos os veículos ou não,

Um comentário:

  1. Que paiaçada desse prefeito, brincadeira heim China, que cara sujo, sem escrúpulos, vou parar por aqui em respeito aos leitores.

    ResponderExcluir