JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

ENCONTRO DOS PREFEITOS EM FOZ DO IGUAÇU: CHAMO ATENÇÃO TAMBÉM PARA OS VEREADORES.



As prefeitas e prefeitos eleitos que assumirão em janeiro de 2017 os 399 municípios paranaenses vão conhecer em detalhes as linhas de financiamento do BRDE para o setor público. O Banco participará do Encontro de Líderes Públicos, em Foz do Iguaçu, de 30 de novembro a 2 de dezembro.

Uma das formas de apoio aos municípios se dá pelo Programa de Modernização da Administração Pública – PMAT. Pelo PMAT, o BRDE ajuda o município a adotar uma gestão eficiente, que gere mais receitas e reduza o custo dos serviços prestados à população. 

São apoiados projetos de cadastro imobiliário, gestão e controle de processos, atendimento ao contribuinte, sistema de gestão, administração tributária e/ou financeira, projetos cidades digitais, iluminação inteligente, gestão de recursos humanos, dentre outros. 

Os itens financiáveis são obras civis, instalações, máquinas e equipamentos novos, equipamentos de informática, móveis e utensílios, softwares nacionais, veículos para atividades de fiscalização, capacitação técnica e gerencial de serviços, entre outros.

INFRAESTRUTURA - O BRDE também apoia a implantação de sistemas de infraestrutura do transporte coletivo urbano, projetos de Mobilidade Urbana (Pró-Transporte) e Saneamento/Gestão de Resíduos, com financiamento via FGTS. 

Para esclarecer as principais dúvidas dos prefeitos o Banco preparou um material exclusivo que será entregue a todos os participantes do evento, além de manter um estande próprio para atendimento personalizado. 

INVESTIMENTOS - O BRDE é um dos principais financiadores de negócios no Paraná, tendo contratado R$ R$ 828,2 milhões apenas entre os meses de janeiro e outubro deste ano. Todas as regiões do Paraná contam com empreendimentos financiados pelo Banco. 

“É importante que os prefeitos eleitos saibam o que Banco vem fazendo em termos de investimento no Estado. Ao financiar um empreendimento, o BRDE está incrementando a renda das famílias locais e ajudando a aumentar a arrecadação dos municípios”, explica Tatiana Henn, gerente de Planejamento e Novos Negócios do BRDE. 

Todas as informações sobre as linhas de crédito disponibilizadas pelo BRDE para empresas e prefeituras podem ser obtidas pelo e-mail brdepr@brde.com.br ou pelo telefone (41) 3219-8150.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário