JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PARANÁ:50% DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO SERÁ PAGO DIA 30 DE NOVEMBRO.



O governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira (16) o pagamento antecipado de 50% do décimo terceiro dos servidores estaduais para 30 de novembro. A medida vai injetar R$ 800 milhões na economia. “É uma demonstração da saúde financeira do Estado e de respeito e valorização dos servidores”, afirmou o governador.

Richa disse que a iniciativa ratifica que o ajuste fiscal realizado pelo Governo do Estado está dando resultados. Segundo ele, enquanto grande parte dos estados brasileiros está parcelando os salários do mês, e outros já declararam dificuldade em honrar com o 13º do funcionalismo, o Paraná dá demonstração de equilíbrio financeiro. 

“Fizemos a lição de casa e hoje temos condições valorizar os nossos servidores públicos e de investir para que o Paraná ganhe cada vez mais destaque no cenário nacional”, disse o governador. 

O Estado tem cerca de 280 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. O valor mensal da folha é de R$ 1,6 bilhão.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário