JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

GERAL: VEJA INTERESSANTE.




As repartições públicas estaduais terão escala especial de funcionamento no dia da Proclamação da República, celebrado em 15 de novembro. Na segunda-feira (14), conforme comunicação da Circular nº 05/2016 da Casa Civil do Governo do Estado, foi decretado recesso para os funcionários públicos em razão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Confira abaixo o horário de funcionamento de órgãos públicos da rede estadual:

HOSPITAIS DO ESTADO – Funcionarão normalmente todos os dias.

HEMEPAR – Atende no sábado, das 8h às 17h30 e fecha domingo (13), segunda (14) e terça-feira (15). O atendimento retorna na quarta-feira (16), em horário normal de funcionamento, das 7h30 às 18h30.

ESCOLAS ESTADUAIS – Algumas escolas do Paraná optaram por repor aulas na segunda-feira (14). Para saber se terá aula ou não, o aluno deve ligar direto para o colégio e se informar. Na terça-feira (15), as escolas estarão fechadas.

FARMÁCIAS DO GOVERNO – Não haverá atendimento na segunda (14) e na terça-feira (15). As unidades voltam a atender normalmente a partir de quarta-feira (16).

RECEITA ESTADUAL – Não haverá expediente em todas as agências na segunda (14) e terça-feira (15). Na quarta-feira (16), o atendimento volta normalmente.

DETRAN – Não haverá atendimento na segunda (14) e terça-feira (15). As unidades de atendimento de todo o Estado, retomam as atividades na quarta-feira (16), das 8h às 14h.

POLÍCIA CIVIL – As delegacias vão atender normalmente, em regime de plantão 24h, exceto as de área administrativa. Os Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão (Ciacs), anexos ao 1º Distrito (Rua André de Barros, 671, Centro de Curitiba, 3212-6100) e ao 8º Distrito (Av. Pres. Wenceslau Braz, 47, Portão, Curitiba – 3212-6100) também funcionarão no esquema de plantão na segunda (14) e terça-feira (15).

PROCON – Não funcionará na segunda e terça-feira. O atendimento será retomado na quarta-feira, das 9 às 17h.

CEASAS – A Ceasa de Cascavel estará fechada na próxima segunda-feira, 14 de novembro, data em que se comemora o aniversário de Cascavel, que completa 65 anos. Na terça-feira (15), a unidade de Cascavel funcionará normalmente das 6 às 12 horas. As outras unidades atacadistas das Ceasas do Paraná, em Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, assim como sua administração central, estarão fechadas no dia 15 de novembro. Na segunda-feira (14) estarão abertas normalmente, sendo que as respectivas gerências de mercado das unidades estarão com plantão. Todas as Ceasas do Paraná voltam a atender o público em geral – produtores, atacadistas e comerciantes, na quarta-feira (16).

COPEL – As agências e postos de atendimento da Copel em todo o Estado funcionam na segunda-feira (14) e fecham na terça-feira (15). Em casos de falta de energia ou emergência, os consumidores podem ligar para 0800 51 00 116.

SANEPAR – As agências da Sanepar de todo o Estado fecham na segunda (14) e terça-feira (15). O atendimento retorna, normalmente, na quarta-feira (16). A Sanepar atende 24 horas pelo 0800 200 0115.

HOSPITAL VETERINÁRIO DA UEL – O atendimento será mantido com o plantão 24 horas durante a terça-feira (15). Serão atendidos casos de urgência e emergência, como atropelamentos, partos, intoxicações ou similares. Na terça-feira o hospital funciona normalmente.

BIBLIOTECA – A Biblioteca Pública do Paraná não terá expediente na segunda (14) e terça-feira (15).

MUSEUS – Os espaços do Governo do Estado estarão abertos durante o fim de semana e fecham na segunda-feira (14), dia usual de manutenção de todos os espaços. Na terça-feira (15) os museus abrem em horário diferenciado. O Museu Oscar Niemeyer funciona das 10h às 18h; o museu Paranaense, Alfredo Andersen, de Arte Contemporânea e da Imagem e do Som do Paraná abrem das 10h às 16h; e o Museu do Expedicionário das 13h às 17h. O Centro Juvenil de Artes Plásticas não funcionará no feriado.

AQUÁRIO DE PARANAGUÁ – Funcionará normalmente, das 10 às 17h.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:

[http:///www.facebook.com/governopr]http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário