JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MORADIAS POPULARES EM SANTA AMÉLIA...SOLUÇÃO OU PROBLEMA???

Estão sendo construídas, moradias populares em Santa Amélia, conversamos com alguns pedreiros , e os mesmos disseram que a cobertura das casas, faltam vigas, para sustentação, do eternit, ft ao lado mostra um pedaço de pau, tirando a diferença que já existe os pedreiros acreditam que após uma chuva,deva ceder mais ainda.Outra possível irregularidade constatada foi o fato, das casas serem parede e meia(germinadas),com relação a esta possível irregularidade,os pedreiros não souberam dizer o porque. Constatamos, que existem 27 casas, e a placa, indica 30 casas. Lamentamos o fato de ninguém do executivo se pronunciar a respeito. O Diretor Geral desse Jornal, falou dos problemas, em um programa de rádio local e deixou os telefones à d i s p o s i ç ã o  d o  e x e cu t i v o , p a r a sabermos do projeto, como ele é na íntegra,   Não aconteceu, nenhum responsável pelas obras das casas , entraram em contato.  Ficam vários questionamentos no ar. Porque 27 casas, se a placa indica 30.? Porque segundo os pedreiros faltam vigas para poder suportar a eternit de 3mts?. Porque a cobertura das casas foi de eternit e não de telha francesa?.Porque as casas são germinadas?. Porque ninguém da prefeitura se manifestou a respeito de possíveis irregularidades Solução ou Problema ?..

 Matéria do Jornal Caderno de Notícias em sua edição de nº 060




Casas Germinadas




Placa Indicativa mostra 30 casas e existem 27.. cadê as outras 03 ?

Madeira mostra a diferença que já existe.....

2 comentários:

  1. É uma vergonha o que esse prefeito está fazendo com a nossa cidade!!!! Roubando os mais pobres....fora "ODORICO PARAGUAÇU"

    ResponderExcluir
  2. e a briga de domingo? não vai ser publicado? parece que tinha ate funcionário da prefeitura envolvido.

    ResponderExcluir