JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sábado, 7 de maio de 2011

UMA CIDADE INTEIRA Á ESPERA DE JUSTIÇA

Adicionar legenda
 Desde o ano passado, a cidade de Santa Amélia, assite a um verdadeiro festival de denuncias, envolvendo possíveis desvios dos cofres publicos. Várias pessoas em 2.010, foram ouvidas pelo Ministério Público, e segundo o que o Jornal Caderno de Notícias pode apurar dos depoimentos, a maioria confirmou um possível esquema envolvendo o prefeito Roderjan e um funcionário,  já exonerado do cargo, por supostos desvios de dinheiro público. O senhor Wlamir Wagner Wada, apresentou denuncia à câmara de vereadores de Santa Amélia, sobre um possível desvio de um cheque de $ 1.014,00 reais, onde o prefeito teria supostamente confirmado a apropriação indébita deste recurso do departamento de tributação. A câmara de vereadores na ância, de acalmar a opinião pública, no mesmo dia aprovou uma Comissão Processante contra o prefeito sem o devido AFASTAMENTO do cargo, sobre um cheque no valor de aproximadamente $ 17.000,00 reais. Foram novamente ouvidos no Ministério Público, alguns vereadores que supostamente estariam levando vantagem, para não cassar o prefeito, foi também ouvido o funcionário do departamento de tributação, e por fim o senhor prefeito de Santa Amélia Roderjan Luiz Inforzato. O Prefeito conseguiu, através da benécia de permanecer no cargo, uma liminar suspendendo a comissão processante na câmara de vereadores, hoje o prefeito tem a maioria dos vereadores. A população quer e precisa de uma resposta rápida por parte das instâncias maiores, porque pela câmara, se depender de alguns vereadores, os culpados disso tudo ainda é o povo e não os verdadeiros vilões da história, história esta que com certeza irá entrar para os anais. Caso o Ministério Público não haja com rigor e peça o imediato AFASTAMENTO do prefeito e dos vereadores que dão suporte, para que tudo seja jogado em baixo do tapete, com certeza acabará em uma enorme pizza. A populãção espera anciosamente, pelo Minsitério Público, que zela pelo patrimonio publico, é necessário que haja justiça e que os possíveis culpados sejam de alguma forma punidos, chega de impunição neste País e principalmente em Santa Amélia.

Um comentário:

  1. Senhor Wlamir, pelo jeito Santa Amélia é uma cidade sem lei, onde só impera os conchavos, conluio e corrupção, onde as pessoas de bens estão sofrendo, vendo a cada dia Santa Amélia se acabando. Parabéns pela iniciativa e pela coragem de denunciar os atos de corrupção em Santa AMélia, mesmo que as autoridades competente não façam nada para cessar a sangria do dinheiro do povo. Viva o "ODORICO PARAGUAÇU"

    ResponderExcluir