JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

UMA CIDADE INTEIRA Á ESPERA DE JUSTIÇA

Adicionar legenda
 Desde o ano passado, a cidade de Santa Amélia, assite a um verdadeiro festival de denuncias, envolvendo possíveis desvios dos cofres publicos. Várias pessoas em 2.010, foram ouvidas pelo Ministério Público, e segundo o que o Jornal Caderno de Notícias pode apurar dos depoimentos, a maioria confirmou um possível esquema envolvendo o prefeito Roderjan e um funcionário,  já exonerado do cargo, por supostos desvios de dinheiro público. O senhor Wlamir Wagner Wada, apresentou denuncia à câmara de vereadores de Santa Amélia, sobre um possível desvio de um cheque de $ 1.014,00 reais, onde o prefeito teria supostamente confirmado a apropriação indébita deste recurso do departamento de tributação. A câmara de vereadores na ância, de acalmar a opinião pública, no mesmo dia aprovou uma Comissão Processante contra o prefeito sem o devido AFASTAMENTO do cargo, sobre um cheque no valor de aproximadamente $ 17.000,00 reais. Foram novamente ouvidos no Ministério Público, alguns vereadores que supostamente estariam levando vantagem, para não cassar o prefeito, foi também ouvido o funcionário do departamento de tributação, e por fim o senhor prefeito de Santa Amélia Roderjan Luiz Inforzato. O Prefeito conseguiu, através da benécia de permanecer no cargo, uma liminar suspendendo a comissão processante na câmara de vereadores, hoje o prefeito tem a maioria dos vereadores. A população quer e precisa de uma resposta rápida por parte das instâncias maiores, porque pela câmara, se depender de alguns vereadores, os culpados disso tudo ainda é o povo e não os verdadeiros vilões da história, história esta que com certeza irá entrar para os anais. Caso o Ministério Público não haja com rigor e peça o imediato AFASTAMENTO do prefeito e dos vereadores que dão suporte, para que tudo seja jogado em baixo do tapete, com certeza acabará em uma enorme pizza. A populãção espera anciosamente, pelo Minsitério Público, que zela pelo patrimonio publico, é necessário que haja justiça e que os possíveis culpados sejam de alguma forma punidos, chega de impunição neste País e principalmente em Santa Amélia.

Um comentário:

  1. Senhor Wlamir, pelo jeito Santa Amélia é uma cidade sem lei, onde só impera os conchavos, conluio e corrupção, onde as pessoas de bens estão sofrendo, vendo a cada dia Santa Amélia se acabando. Parabéns pela iniciativa e pela coragem de denunciar os atos de corrupção em Santa AMélia, mesmo que as autoridades competente não façam nada para cessar a sangria do dinheiro do povo. Viva o "ODORICO PARAGUAÇU"

    ResponderExcluir