JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Motorista sem Habilitação, atravessa sinal vermelho e mata um ex- morador de Santa Amélia.

Fotos da colisão.
(Litoral em Páginas.com)

Sandro Junior Pelissari.




A família Pelissari, moradores de Santa Amélia, e de Bandeirantes, infelizemente perderam seu ente-querido o Sandro, que faleceu após uma batida em Curitiba, quando um motorista sem habilitação, causou a tragédia.
Um grave acidente no cruzamento da rua Dr. João Tobias Pinto Rebelo, a via rápida sentido bairro, com a rua Itatiaia, no bairro Portão, em Curitiba, provocou a morte instantânea de Sandro Junior Pelissari, carinhosamente conhecido na cidade de Santa Amélia, como (Leitão), na madrugada deste sábado (9). Uma testemunha que afirma ter visto o exato momento do acidente, conta que, ao cruzar uma preferencial, o motorista de um Astra, Cícero Ferreira Melo Neto, 20 anos, bateu contra uma motocicleta CG Titan, conduzida por Sandro Junio Pelissari, 25, que morreu na hora.
A colisão aconteceu perto das 2h30  da madrugada. O impacto foi muito forte e chegou a quebrar a moto ao meio.
Policiais militares levantaram que Cícero não possui carteira de habilitação. Rosaldo dos Santos, funcionário de uma lanchonete na esquina do acidente, contou à Banda B que o Astra seguida pela rápida e avançou o semáforo que estava fechado para ele. "O sinal estava fechado, prestes a abrir, quando o condutor do Astra avançou o sinal. A moto passou e o Astra pegou em cheio. Foi uma imprudência. O carro estava a mais de 60 km/h e nem freou. Foi terrível. O tanque da moto chegou a sair e o capacete fo motociclista voou longe", disse Santos.
O subtenente Eloir Padilha, do Bptran, explica o que foi apurado no local. "O motorista do Astra não possui habilitação, mas não apresenta sinais de embriaguez, inclusive ele se voluntariou para fazer o exame de bafômetro. Não podemos precisar quem avançou o sinal, vamos ver o que a testemunha vai declarar", disse o policial antes de ouvir a testemunha.
O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Insituto Médico Legald e Curitiba. O Jornal Caderno de Notícias e a Rádio 87,9 Fm de Santa Amélia, se une  a todos os familiares, pedindo a Deus,  muita força e proteção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário