JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aconteceu em Santa Amélia...cadê o Médico?

Na noite do dia 15 de Julho aproximadamente  as 23:00 horas o morador de Santa Amélia Diego, morador no Jardin Progresso, foi até o hospital com sua esposa grávida de 8 meses, pedir um atendimento. A enfermeira plantonista fez a triagem e ligou para o médico, que não se encontrava no hospital, e para surpresa dos moradores, o médico disse que não iria atender a paciente. Revoltado o senhor Diego levou sua esposa até a cidade de Bandeirantes, onde finalmente pode ser atendida. O senhor diego procurou a reportagem do Jornal e da Rádio FM Santa Amélia, onde foi amplamente discutido este assunto no Programa a Hora da Lenha. Lamentamos o fato de mais uma vez a população não ser atendida pelo médico plantonista de nome ainda desconhecido, lembrando que existe apenas 2 médicos plantonistas no Hospital segundo informações o Dr. Samir e Dr. Carlos, isso porque o atual prefeito prometeu saúde de primeiro mundo para a população de Santa Amélia. "afirmou o presidente do PT de Santa Amélia popular CHINA.

Um comentário:

  1. olá wlamir wagner , olá amigos leitores desse jornal e ouvintes da radio santa amélia ,é lamentavel a situação em que o senhor prefeito roderjan deixou uma cidade tao querida pelo seu povo. pude presenciar pessoalmente nesses ultimos dias em que estive ai, hoje sou morador da cidade de limeira , mais amo de paixão santa amelia , morei ai por 23 anos.
    a vergonha de uma administração desastrosa e pouco eficiente faz com que 90 % da população da cidade deixassem de acreditar na administração da cidade, ah não posso esquecer senhores (a) que, esse ano tem eleiçoes, e que é hora de dizer não aqueles que vem na sua casa dizendo conversinha disso e daquilo , pois voces sabem , quando eles ganham oque querem $ , esquecem daqueles que mais nesecitam deles, os eleitores de toda a cidade.

    china via ai o recado,
    chega de dinossauros!!!

    PARA PROGREDIR MUDAR É PRECISO.

    ass: andre frança.

    ResponderExcluir