JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aconteceu em Santa Amélia...cadê o Médico?

Na noite do dia 15 de Julho aproximadamente  as 23:00 horas o morador de Santa Amélia Diego, morador no Jardin Progresso, foi até o hospital com sua esposa grávida de 8 meses, pedir um atendimento. A enfermeira plantonista fez a triagem e ligou para o médico, que não se encontrava no hospital, e para surpresa dos moradores, o médico disse que não iria atender a paciente. Revoltado o senhor Diego levou sua esposa até a cidade de Bandeirantes, onde finalmente pode ser atendida. O senhor diego procurou a reportagem do Jornal e da Rádio FM Santa Amélia, onde foi amplamente discutido este assunto no Programa a Hora da Lenha. Lamentamos o fato de mais uma vez a população não ser atendida pelo médico plantonista de nome ainda desconhecido, lembrando que existe apenas 2 médicos plantonistas no Hospital segundo informações o Dr. Samir e Dr. Carlos, isso porque o atual prefeito prometeu saúde de primeiro mundo para a população de Santa Amélia. "afirmou o presidente do PT de Santa Amélia popular CHINA.

Um comentário:

  1. olá wlamir wagner , olá amigos leitores desse jornal e ouvintes da radio santa amélia ,é lamentavel a situação em que o senhor prefeito roderjan deixou uma cidade tao querida pelo seu povo. pude presenciar pessoalmente nesses ultimos dias em que estive ai, hoje sou morador da cidade de limeira , mais amo de paixão santa amelia , morei ai por 23 anos.
    a vergonha de uma administração desastrosa e pouco eficiente faz com que 90 % da população da cidade deixassem de acreditar na administração da cidade, ah não posso esquecer senhores (a) que, esse ano tem eleiçoes, e que é hora de dizer não aqueles que vem na sua casa dizendo conversinha disso e daquilo , pois voces sabem , quando eles ganham oque querem $ , esquecem daqueles que mais nesecitam deles, os eleitores de toda a cidade.

    china via ai o recado,
    chega de dinossauros!!!

    PARA PROGREDIR MUDAR É PRECISO.

    ass: andre frança.

    ResponderExcluir