JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ROUBO DE CAMINHÃO E CAFÉ DA PROPRIEDADE DE JORGE FUZIKI DE STA. AMÉLIA

CAMINHÃO RECUPERADO DO CAFEICULTOR JORGE FUZIKI.



Na noite do dia 05 de Julho por volta das 19:30 horas, a propriedade do senhor Jorge Fuziki, próximo a cidade de Santa Amélia, foi invadida por 5 ladrões fortemente armados e realizaram o assalto levando o caminhão foto acima, carregado de café. Os ladrões obrigaram os funcionários da propriedade carregarem o caminhão. No site da Rádio Cabiúna saiu a seguinte nota:  No município de Santa Mariana, por volta de 15h50m do dia 06 de Julho 2011, equipes PM da ROTAM / ALI / e de Radiopatrulhas do 18° BPM, efetuaram a prisão de um quadrilheiro, por primeiro nome Clelson, 39 anos, que em data anterior de 05 de Julho, juntamente com outros cúmplices (estes ainda não localizados) roubaram caminhão de transporte de café (M. Benz / placa AHR-5528 / Verde. O meliante foi devidamente reconhecido pela vítima e, portanto, conduzido junto ao caminhão apreendido para o devido procedimento legal.
Ressalte-se que diligências estão sendo desencadeadas no intuito de capturar os demais integrantes da quadrilha, bem como, de recuperar a carga de café. Seção de Comunicação Social do 18° BPM1° Ten. Berleze - Oficial P/5Sd Contardi - Auxiliar P/5.  Na manhã desta quinta-feira dia 07, o sargento Feliciano confirmou em entrevista á Radio FM Santa Amélia, no programa a Hora da Lenha, a prisão de um dos miliantes e disse que as investigações continuam e ele acredita que estão próximos dos demais, disse ainda que a carga ainda não foi recuperada, e que o empenho de toda a polícia deva esclarecer os fatos o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário