JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

13ª FESTA DO PEÃO EM ABATIÁ

Arena recebe pintura

Abatiá vive a expectativa da grandiosa festa do peão em sua 13ª edição, em entrevista ao blog o prefeito Irton espera que passe pela festa em torno de 30.000 a 40.000 pessoas. Nossa reportagem também perguntou ao prefeito sobre os problemas que vem enfrentando com a câmara de vereadores. " Tenho dinheiro em caixa e não posso gastar por falta de dotação. Estarei enviando novamente para a câmara o pedido de dotação. Nunca atrasei salário de funcionário e este mês tive que atrasar por problemas na aprovação do projeto por parte da câmara, tive até que mandar o contador da prefeitura ensina-los como se faz, porque eles cortaram coisas indevidas. Tenho em caixa hoje em torno de 1.600.000,00 reais desse valor tenho dotação para alguma coisa, que são os recursos vinculados. Estou com 2 máquinas paradas, tenho que pagar os estagiários da Justiça, tenho que amortizar a divida e infelizmente enfrento problemas na aprovação dessas dotações, dinheiro a prefeitura de Abatiá tem, só não posso gastar sem autorização da câmara, que insiste em continuar dificultando as coisas ". afirmou o prefeito Irton da 7 ao Blog do Jornal Caderno de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário