JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SONHO VIROU PESADELO EM SANTA AMÉLIA








Foto Tirada antes da tragédia. Telhado já apresentava problemas.




O Jornal Caderno de Notícias e o programa a Hora da Lenha,  divulgaram, o possível problema sobre as residencias que a atual administração contruiu. Primeiro o problema das casas serem geminadas, segundo problema foi a cobertura das casas que deveria ser de telha e foi de eternit, e por fim o principal problema apontado pela reportagem na época, as vigas de sustentação do telhado, que não iriam aguentar quando caísse uma forte chuva. Os vereadores Vanderlei e Zézão da Vila Rural, assim que a matéria do Jornal foi publicada pediram informação sobre as residências, informações estas não respondidas pelo executivo. A tragédia poderia ter sido pior se os moradores já tivessem morando nas residências, por sorte isso não ocorreu. O sonho da casa própria mesmo que geminada, virou um pesadelo, pois os beneficiários das residências terão que esperar por reformas nas casas destruídas. Em entrevista com o vereador Vanderlei o mesmo diz lamentar o episódio e ao mesmo tempo fica feliz de não ter moradores no local, evitando assim uma tragédia maior. " Vou pedir novamente informação ao senhor prefeito sobre as casas, pois é inadimissível acontecer o que foi várias vezes dito no programa a Hora da Lenha e na matéria do Jornal Caderno de Notícias, que as casas não tem segurança e nem infra estrutura para morar". afirmou o vereador ao Blog do Jornal. (Fotos tiradas pelo Vereador Vanderlei e Zézão.)

Um comentário:

  1. É vergonhoso o que acontece na nossa cidade e ninguém faz nada, cadê os vereadores poruqe prefeito não tem!!!Verdadeiro descalabro e desvio de dinheiro público e ninguém faz nada e a cidade se acabando

    ResponderExcluir