JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SONHO VIROU PESADELO EM SANTA AMÉLIA








Foto Tirada antes da tragédia. Telhado já apresentava problemas.




O Jornal Caderno de Notícias e o programa a Hora da Lenha,  divulgaram, o possível problema sobre as residencias que a atual administração contruiu. Primeiro o problema das casas serem geminadas, segundo problema foi a cobertura das casas que deveria ser de telha e foi de eternit, e por fim o principal problema apontado pela reportagem na época, as vigas de sustentação do telhado, que não iriam aguentar quando caísse uma forte chuva. Os vereadores Vanderlei e Zézão da Vila Rural, assim que a matéria do Jornal foi publicada pediram informação sobre as residências, informações estas não respondidas pelo executivo. A tragédia poderia ter sido pior se os moradores já tivessem morando nas residências, por sorte isso não ocorreu. O sonho da casa própria mesmo que geminada, virou um pesadelo, pois os beneficiários das residências terão que esperar por reformas nas casas destruídas. Em entrevista com o vereador Vanderlei o mesmo diz lamentar o episódio e ao mesmo tempo fica feliz de não ter moradores no local, evitando assim uma tragédia maior. " Vou pedir novamente informação ao senhor prefeito sobre as casas, pois é inadimissível acontecer o que foi várias vezes dito no programa a Hora da Lenha e na matéria do Jornal Caderno de Notícias, que as casas não tem segurança e nem infra estrutura para morar". afirmou o vereador ao Blog do Jornal. (Fotos tiradas pelo Vereador Vanderlei e Zézão.)

Um comentário:

  1. É vergonhoso o que acontece na nossa cidade e ninguém faz nada, cadê os vereadores poruqe prefeito não tem!!!Verdadeiro descalabro e desvio de dinheiro público e ninguém faz nada e a cidade se acabando

    ResponderExcluir