JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

JACARÉZINHO: CIDADE TEM O APOIO DO GOVERNO FEDERAL E OBRAS ESTÃO EM ANDAMENTO , COM PREVISÃO DE TÉRMINO.


As obras de expansão do Instituto Federal - Câmpus Jacarezinho continuam dentro do prazo de execução, com seus dois novos blocos já em fase de acabamento.

Segundo o Coordenador de Manutenção do IFPR, Paulo Vergílio Guimarães Junior, a expectativa é de que os dois novos blocos, que abrigarão salas de aula e um laboratório de eletromecânica, estejam concluídos até o mês de outubro.

Um dos blocos está sendo construído em estrutura pré-fabricada tendo dois pavimentos, compostos por seis salas de aula, uma sala de apoio e banheiro, com área construída de 450,17m². O segundo bloco acomodará o laboratório de ensino técnico de eletromecânica com área construída de 561,27 m² constituída por quatro salas de laboratórios técnicos, escritório e instalações sanitárias.

Equipamentos e mobiliário para os blocos já foram licitados e devem ser entregues após a conclusão das obras. A empreiteira Dal Bianco Engenharia, empresa responsável pela obra, tem mantido o número de operários para não atrasar o cronograma.

Os investimentos para realização da obra, compra de moveis e equipamentos somam aproximadamente R$2,5 milhões, provenientes do Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário