JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SANTA AMÉLIA: CIDADE PEQUENA, PROBLEMAS ENORMES.

Rua: José Gadino da Costa, onde muita gente caminha perigo eminente.


Rua: Alcides Prudente Pavan, mão dupla e muitos buracos.


Santa Amélia como a maioria das cidades pequenas tem na sua cultura de trânsito um jeito diferente das cidades consideradas médias e grandes. Parece até que essa reportagem é apenas mais uma matéria, porém os problemas do dia a dia com o trânsito na cidade vem preocupando a maioria dos motoristas e pedestres. Motos, Carros em velocidade acima do permitido são um dos motivos que preocupam motoristas e pedestres. Por ser uma cidade pequena os problemas são enormes, basta ir até a Rua José Galdino da Costa, por volta das 17:00 até as 19:00 e você se depara com uma situação preocupante para as pessoas que caminham naquela rua , por ser uma rua de mão dupla , com vários carros estacionados e um horário onde a maioria dos trabalhadores rurais e urbanos estão voltando para suas casaas, as pessoas que ali caminham tem muitas dificuldades e colocam em risco à propria vida. Pode parecer exagero por parte da matéria, mas fica o alerta para os motoristas que gostam de abusar da velocidade, que estacionam no meio da rua, que estacionam na contramão, que andam muitas vezes acima da velocidade permitida, que obrigatóriamente devido ao péssimo estado de conservação das ruas fazem zig-zag. Segundo levantamento o número de acidentes de trânsito no Brasil subiu exageradamente, devido a falta de cuidado com a velocidade, o estado de embriaguez dentre outros motivos. Nessa matéria queremos chamar a atenção das autoridades competentes no assunto, dos poderes Executivo e Legislativo, para que juntos possam encontrar um caminho mais seguro para os motoristas e pedestres da nossa cidade. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Uma boa melhoria seria cercar esses postes, isso se torna muito perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Leitor, mas não é só isso é preciso uma politica de transito, com leis mais rigorosas para os infratores. Obrigado pela postagem

      Excluir