JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Assembleia em contato direto com prefeitos eleitos

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Valdir Rossoni (PSDB), anunciou, na sessão plenária desta segunda-feira (19), que o Poder Legislativo estará com um espaço exclusivo no evento promovido pelo governo do estado e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com prefeitos e prefeitas eleitos em outubro passado, em Foz do Iguaçu, de 28 a 30 de novembro. “Vamos colocar a Assembleia à disposição e oferecer nossa colaboração para que os municípios tenham seus potenciais valorizados”, disse Rossoni, ao convidar todos os deputados e deputadas a participar do encontro.
O presidente da Alep ressaltou a importância do envolvimento dos parlamentares para detectar as necessidades específicas de cada município. “Será uma excelente oportunidade para que o Poder Legislativo possa ouvir as principais demandas dos municípios e ajudar os prefeitos na busca de soluções. É muito importante essa união de forças em prol do desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.
O deputado Rossoni lembrou, ainda, que a iniciativa está dentro das ações desenvolvidas desde o ano passado para aproximar cada vez mais os parlamentares das comunidades paranaenses. “É assim, mais perto das pessoas, que entendemos e detectamos melhor as necessidades de cada município paranaense", enfatizou.
O objetivo do encontro é a troca de informações, para que os novos prefeitos conheçam as ações do governo estadual e os instrumentos de gestão e fomento desenvolvidos pelo Sebrae.
Haverá palestras, painéis e oficinas de construção do Plano de Ação dos 100 primeiros dias. Dirigentes de mais de 30 entidades estarão sugerindo as melhores alternativas para as futuras gestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário