JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Assembleia em contato direto com prefeitos eleitos

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Valdir Rossoni (PSDB), anunciou, na sessão plenária desta segunda-feira (19), que o Poder Legislativo estará com um espaço exclusivo no evento promovido pelo governo do estado e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com prefeitos e prefeitas eleitos em outubro passado, em Foz do Iguaçu, de 28 a 30 de novembro. “Vamos colocar a Assembleia à disposição e oferecer nossa colaboração para que os municípios tenham seus potenciais valorizados”, disse Rossoni, ao convidar todos os deputados e deputadas a participar do encontro.
O presidente da Alep ressaltou a importância do envolvimento dos parlamentares para detectar as necessidades específicas de cada município. “Será uma excelente oportunidade para que o Poder Legislativo possa ouvir as principais demandas dos municípios e ajudar os prefeitos na busca de soluções. É muito importante essa união de forças em prol do desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.
O deputado Rossoni lembrou, ainda, que a iniciativa está dentro das ações desenvolvidas desde o ano passado para aproximar cada vez mais os parlamentares das comunidades paranaenses. “É assim, mais perto das pessoas, que entendemos e detectamos melhor as necessidades de cada município paranaense", enfatizou.
O objetivo do encontro é a troca de informações, para que os novos prefeitos conheçam as ações do governo estadual e os instrumentos de gestão e fomento desenvolvidos pelo Sebrae.
Haverá palestras, painéis e oficinas de construção do Plano de Ação dos 100 primeiros dias. Dirigentes de mais de 30 entidades estarão sugerindo as melhores alternativas para as futuras gestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário