JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ABATIÁ : FOTO DE ALEX SANDRO PEREIRA, VITIMA FATAL DE ACIDENTE QUASE CHEGANDO EM SANTA AMÉLIA.




Infelizmente o funcionário público  da prefeitura de Abatiá, Alex 39 anos, (ft acima), faleceu em um acidente de carro quase chegando em Santa Amélia. Seu corpo esta sendo velado em Abatiá na Loja Maçonica e seu sepultamento será amanhã dia 11/12/12,  as 8:30 horas.

2 comentários:

  1. Saudades,vc estara para sempre em meu coração,q vc tenha a paz e a liberdade q vc tanto procurava,com todo amor do mundo de sua irmã,Marli Pereira,descanse em paz com a certeza de q vc foi o melhor irmão do mundo,vou te amar pra toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  2. Tio vc estara para sempre em meu coração,nas férias que passei em 2011 perto do senhor,foi a melhor ferias da minha vida,hoje vivo com a saudade e a lembrança do seu carinho,seu sirriso,como queria que tudo isso fosse só um sonho e que o senhor estivesse aqui conosco,logo nos mudaremos para Abatiá,e se o senhor estivesse conosco seria tudo perfeito,nossas vidas desde que o senhor se foi,ficou vazia e triste,mas tenho orgulho de ser sua sobrinha,pois sei da sua luta e sua honestidade,sei que Deus o acolheu no paraiso,pois o senhor merece,vou ama-lo por toda minha vida,sua sobrinha ANA GABRIELA.

    ResponderExcluir