JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS DE SANTA AMÉLIA

VICE:TONHÃO TAMAIS VEREADOR: VANDERLEI PREFEITO: JARBAS CARNELOSSI

VANDERLEI (PDT) ELOY (PDT) 1º INDIO ELEITO NA HISTÓRIA DA CIDADE.


Na tarde noite de ontem, os eleitos no pleito de Outubro de 2.102 receberam seus diplomas, para a posse no dia 1º de Janeiro de 2.013. Diploma é emitido por uma instituição de ensino, tal como uma universidade ou instituto politécnico, que testemunha que a pessoa a quem é concedido completou com sucesso um determinado curso, ou recebeu um grau académico.(google). Pois bem autoridades devidamente diplomadas na tarde noite de ontem, como informou o google, vocês que receberam o diploma ontem tem a responsabilidade de conduzir o município com muita dignidade e honestidade. O povo conferiu esse diploma para vocês e o mínimo que vcs eleitos devem fazer é respeitar cada voto recebido e não recebido, deixar as legendas de lado, descerem do palanque e trabalharem pela cidade e pelo seu povo. Parabéns pela diplomação e esperamos que vcs eleitos façam pós graduação na maneira de cuidar do bem público sempre com transparência e muita competência. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Parabéns ao novo Prefeito Jarbas! Que ele faça uma boa administração...
    Já ao 1° indio vereador, grande coisa... Direitos iguais ou até melhor, agora deveres haaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado pela postagem, mas discordo de vc leitor(a) sobre o título de primeiro Índio, isso tem uma importância relevante, porque vários índios tentaram vencer eleições na cidade e não conseguiram esse feito. o Eloy entra para história como o 1º Índio a ter um cargo no legislativo é muito importante isso para a cidade também, pois vamos ter a oportunidade de acompanhar o trabalho de um índigena na câmara e espero que seja bom. Obrigado leitor(a)

      Excluir