O morador e funcionário público municipal de Abatiá, de nome Alex 39 anos, faleceu no local do acidente próximo a chamada curva do koga, entrada alternativa para a área índigena. Alex deixa esposa e 2 filhos, a vitima estava indo para Santa Amélia, por volta das 20:00 horas e infelizmente não conseguiu controlar seu veículo na curva vindo a óbito, segundo informações ainda não confirmadas a vítima foi jogada para fora do veículo, caindo embaixo do mesmo. Maiores detalhes na próxima postagem.
QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E AMIGOS. SAUDADE FICARA PARA SEMPRE AMIGO E COMPANHEIRO DE TRABALHO. E QUE DEUS TE ACOLHA EM SEUS BRAÇOS.
ResponderExcluirAmém.
ResponderExcluirSaudades,vc estara para sempre em meu coração,q vc tenha a paz e a liberdade q vc tanto procurava,com todo amor do mundo de sua irmã,Marli Pereira,descanse em paz com a certeza de q vc foi o melhor irmão do mundo,vou te amar pra toda a eternidade.
ResponderExcluirSaudades meu amado filho,a cada dia que passa, sinto o coração apertar ainda mais,sua falta é dolorosa,filho meu, como eu querei ter vc perto de mim,nesses 39 anos que Deus me permitiu ter vc ao meu lado, vc me fez sentir a mãe mais feliz do mundo com seu amor,respeito e sua dedicação,ainda que eu viva 100 anos,vc estara junto comigo todos os dias,porque sei que vc não morreu,só adormeceu por um tempo e um dia sei que vou te abraçar novamente,te amarei a cada segundo, por toda a eternidade,a vida é uma viagem de trem,a cada nova estação sentamos ao lado d pessoas queridas,mas nem sempre podemos ir até o fim,com algumas pessoas,vc é uma dessas que desceu antes,e ñ pude te acompanhar,então restou a saudade o amor e a solidão,por ñ te-lo ao meu lado.TE AMAREI PARA TODO O SEMPRE MEU FILHO,sua mãe IVANILDA.
ResponderExcluir