JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

ACIDENTE FATAL CHEGANDO EM SANTA AMÉLIA.





O morador e funcionário público municipal de  Abatiá, de nome Alex 39 anos, faleceu no local do acidente próximo a chamada curva do koga, entrada alternativa para a área índigena. Alex deixa esposa e 2 filhos, a vitima estava indo para Santa Amélia, por volta das 20:00 horas e  infelizmente não conseguiu controlar seu veículo  na curva vindo a óbito, segundo informações ainda não confirmadas  a vítima foi jogada para fora do veículo, caindo embaixo do mesmo. Maiores detalhes na próxima postagem.

4 comentários:

  1. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E AMIGOS. SAUDADE FICARA PARA SEMPRE AMIGO E COMPANHEIRO DE TRABALHO. E QUE DEUS TE ACOLHA EM SEUS BRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Saudades,vc estara para sempre em meu coração,q vc tenha a paz e a liberdade q vc tanto procurava,com todo amor do mundo de sua irmã,Marli Pereira,descanse em paz com a certeza de q vc foi o melhor irmão do mundo,vou te amar pra toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Saudades meu amado filho,a cada dia que passa, sinto o coração apertar ainda mais,sua falta é dolorosa,filho meu, como eu querei ter vc perto de mim,nesses 39 anos que Deus me permitiu ter vc ao meu lado, vc me fez sentir a mãe mais feliz do mundo com seu amor,respeito e sua dedicação,ainda que eu viva 100 anos,vc estara junto comigo todos os dias,porque sei que vc não morreu,só adormeceu por um tempo e um dia sei que vou te abraçar novamente,te amarei a cada segundo, por toda a eternidade,a vida é uma viagem de trem,a cada nova estação sentamos ao lado d pessoas queridas,mas nem sempre podemos ir até o fim,com algumas pessoas,vc é uma dessas que desceu antes,e ñ pude te acompanhar,então restou a saudade o amor e a solidão,por ñ te-lo ao meu lado.TE AMAREI PARA TODO O SEMPRE MEU FILHO,sua mãe IVANILDA.

    ResponderExcluir