JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SANTA AMÉLIA: BRIGAS NO CALÇADÃO MARCAM NEGATIVAMENTE O NATAL.

FT. ILUSTRATIVA.


Infelizmente em Santa Amélia a festa Natalina foi marcada negativamente por constantes brigas no calçadão. É normal nessa época do ano os corações ficarem sensíveis ao seu semelhante e o amor ao próximo prosperar. Mas muita gente que se envolveu nessas brigas faltaram a essa aula de cidadania. Lamentável o fato de não haver contingente policial suficiente nas ruas, onde a cidade recebe um número muto grande de pessoas que visitam parentes e amigos. Se tivéssemos mais policias no calçadão teria sido evitado muitas confusões e brigas. Brigas essas que só mancham uma data tão importante para o mundo. O nascimento do filho de Deus é motivo suficiente para que as pessoas comemorem  e não partam para a agressão física. Fica o registro triste, para um fim de ano tão alegre e promissor. Esperamos que na virada de 2012 para 2013,  tenhamos mais policias nas ruas e principalmente consciência por parte das pessoas de que o mundo foi feito para todos e os direitos e deveres também. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR. FELIZ 2.013 COM MUITA UNIÃO E PAZ.

2 comentários:

  1. Me lembro da última vez que fui para Santa Amélia, apesar da calmaria de sempre, eu não vi um dia sequer que fiquei alguma rota policial!

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel que isso vem se repetindo... Ano passado foi a mesma coisa, um arrastão no calçadão de Santa Amélia... Pessoas para o chão, cadeiras e muita familia correndo e se escondendo dos agressores no arredores das lanchonetes...
    É pra acabar isso!!!
    É sempre os mesmos, todo ano os mesmos...
    Vocês estão cegos, vão trabalhar caramba e agem como homem.

    ResponderExcluir