JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SANTA AMÉLIA: BRIGAS NO CALÇADÃO MARCAM NEGATIVAMENTE O NATAL.

FT. ILUSTRATIVA.


Infelizmente em Santa Amélia a festa Natalina foi marcada negativamente por constantes brigas no calçadão. É normal nessa época do ano os corações ficarem sensíveis ao seu semelhante e o amor ao próximo prosperar. Mas muita gente que se envolveu nessas brigas faltaram a essa aula de cidadania. Lamentável o fato de não haver contingente policial suficiente nas ruas, onde a cidade recebe um número muto grande de pessoas que visitam parentes e amigos. Se tivéssemos mais policias no calçadão teria sido evitado muitas confusões e brigas. Brigas essas que só mancham uma data tão importante para o mundo. O nascimento do filho de Deus é motivo suficiente para que as pessoas comemorem  e não partam para a agressão física. Fica o registro triste, para um fim de ano tão alegre e promissor. Esperamos que na virada de 2012 para 2013,  tenhamos mais policias nas ruas e principalmente consciência por parte das pessoas de que o mundo foi feito para todos e os direitos e deveres também. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR. FELIZ 2.013 COM MUITA UNIÃO E PAZ.

2 comentários:

  1. Me lembro da última vez que fui para Santa Amélia, apesar da calmaria de sempre, eu não vi um dia sequer que fiquei alguma rota policial!

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel que isso vem se repetindo... Ano passado foi a mesma coisa, um arrastão no calçadão de Santa Amélia... Pessoas para o chão, cadeiras e muita familia correndo e se escondendo dos agressores no arredores das lanchonetes...
    É pra acabar isso!!!
    É sempre os mesmos, todo ano os mesmos...
    Vocês estão cegos, vão trabalhar caramba e agem como homem.

    ResponderExcluir