JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS DE SANTA AMÉLIA

VICE:TONHÃO TAMAIS VEREADOR: VANDERLEI PREFEITO: JARBAS CARNELOSSI

VANDERLEI (PDT) ELOY (PDT) 1º INDIO ELEITO NA HISTÓRIA DA CIDADE.


Na tarde noite de ontem, os eleitos no pleito de Outubro de 2.102 receberam seus diplomas, para a posse no dia 1º de Janeiro de 2.013. Diploma é emitido por uma instituição de ensino, tal como uma universidade ou instituto politécnico, que testemunha que a pessoa a quem é concedido completou com sucesso um determinado curso, ou recebeu um grau académico.(google). Pois bem autoridades devidamente diplomadas na tarde noite de ontem, como informou o google, vocês que receberam o diploma ontem tem a responsabilidade de conduzir o município com muita dignidade e honestidade. O povo conferiu esse diploma para vocês e o mínimo que vcs eleitos devem fazer é respeitar cada voto recebido e não recebido, deixar as legendas de lado, descerem do palanque e trabalharem pela cidade e pelo seu povo. Parabéns pela diplomação e esperamos que vcs eleitos façam pós graduação na maneira de cuidar do bem público sempre com transparência e muita competência. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Parabéns ao novo Prefeito Jarbas! Que ele faça uma boa administração...
    Já ao 1° indio vereador, grande coisa... Direitos iguais ou até melhor, agora deveres haaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado pela postagem, mas discordo de vc leitor(a) sobre o título de primeiro Índio, isso tem uma importância relevante, porque vários índios tentaram vencer eleições na cidade e não conseguiram esse feito. o Eloy entra para história como o 1º Índio a ter um cargo no legislativo é muito importante isso para a cidade também, pois vamos ter a oportunidade de acompanhar o trabalho de um índigena na câmara e espero que seja bom. Obrigado leitor(a)

      Excluir