JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ciência da Felicidade.



Coração sem gratidão é coração sem amor
O amor humano surge da gratidão que sentimos quando compreendemos que temos sido abençoados com tudo. É essa percepção que nos inspira a dar amor aos outros. Você se sente grato por tudo o que Deus lhe tem dado? Sente-se grato a todos aqueles que o têm ajudado ao longo da vida? Lembre-se: um coração sem gratidão é um coração destituído de amor.
               
Devemos dar amor aos outros com a maior frequência possível, pois Deus já deu a cada um de nós tudo de que precisamos. Não faz parte da natureza humana ser indiferente às bênçãos de Deus, sentir um apetite incontrolável por ter novas coisas e ficar sempre exigindo: “Façam isso por mim. Façam aquilo para mim”. As ações que nascem do amor são verdadeiramente belas. O ódio não só causa dano aos outros, mas também profana nossa sagrada natureza divina.
 
Não importa o que estejamos enfrentando, nunca devemos parar de amar. Nunca devemos abandonar o amor. É parte essencial do amor que continue sendo doado. O amor de Deus é como o amor de um pai ou de uma mãe por um filho. Os pais nunca deixam de amar seus filhos porque eles se comportaram mal, para só voltar a amá-los quando passam a se comportar bem de novo. Na verdade, quanto mais um filho se comporta mal, mais seus pais ficam preocupados, mais lhe dão atenção e cuidados, oferecendo ajuda e apoio. E fazem isso porque gostam de seus filhos. É assim que Deus se sente em relação a todas as pessoas. Todos são filhos de Deus.
 
Do livro Mensagens do Céu (IRH Press do Brasil), do mestre Ryuho Okawa, fundador da Happy Science – movimento que oferece a chave da verdadeira felicidade às pessoas de todos os países, raças e crenças, pregando a criação de um mundo de paz através da inovação espiritual, educacional e política.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário