JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

SANTA AMÉLA: INIMIGOS DO POVO PARTE 2.

Diretoria Executiva da FNP participa de reunião com a presidente Dilma Rousseff
Dando continuidade à pauta construída no dia 8 de outubro, durante a 68ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), a diretoria executiva da entidade estará reunida com a presidente Dilma Rousseff. O objetivo do encontro, nesta quinta-feira (22), é debater assuntos apontados na Carta dos Prefeitos aos Três Poderes da União, como o financiamento da saúde pública, alternativas para o pagamento de precatórios, modernização do ISS e liberação das operações de crédito internacional para os municípios.
Para a agenda, marcada para às 11h30, estão confirmados, até o momento, os prefeitos de Belo Horizonte (MG), Marcio Lacerda, presidente da FNP; de São Paulo (SP), Fernando Haddad, 1º vice-presidente da FNP; de Aparecida de Goiânia (GO), Maguito Vilela, 2º vice-presidente da FNP; de Porto Alegre (RS), José Fortunati, vice-presidente de Relações Institucionais; do Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Paes, vice-presidente de Relações com o Congresso Nacional; de Campinas (SP), Jonas Donizette, vice-presidente de Regiões Metropolitanas; de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho, secretário geral; e de Manaus (AM), Arthur Virgílio, 1º secretário.
Ainda para o dia 22 de outubro, a FNP solicitou reuniões com os presidentes do Congresso Nacional, Renan Calheiros, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. A pauta das audiências também são os assuntos da Carta dos Prefeitos aos Três Poderes da União.
OBS: ENQUANTO PREFEITOS DO BRASIL TODO BUSCA MELHORAR SUAS FINANÇAS PARA
PODER DAR UMA VIDA DIGNA AOS SEUS FUNCIONÁRIOS E CONSTRUIR UMA CIDADE MELHOR. OS INIMIGOS DO POVO(VEREADORES 5 E PREFEITO ), VÃO DESTRIBUIR DINHEIRO NO FINAL DO ANO. SÓ EM QUEIMA DE FOGOS 12.000 REAIS. POVO DE SANTA AMÉLIA, NÃO SOU CONTRA LEMBRAR A EMANCIPAÇÃO POLITICA DA CIDADE E NEM ENFEITAR A MESMA PARA O NATAL, AGORA GASTAR 70.000, ISSO SIGNIFICA QUASE 2 CASAS PARA O POVO. PENSE NISSO. INIMIGOS DO POVO, PELO MENOS NESSE ATO PROVARAM SER INIMIGOS, AGIRAM COM O CORAÇÃO DEIXANDO A RAZÃO DE LADO.

Um comentário:

  1. Só posso dizer uma coisa isso é uma vergonha....

    ResponderExcluir