JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

SANTA AMÉLA: INIMIGOS DO POVO PARTE 2.

Diretoria Executiva da FNP participa de reunião com a presidente Dilma Rousseff
Dando continuidade à pauta construída no dia 8 de outubro, durante a 68ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), a diretoria executiva da entidade estará reunida com a presidente Dilma Rousseff. O objetivo do encontro, nesta quinta-feira (22), é debater assuntos apontados na Carta dos Prefeitos aos Três Poderes da União, como o financiamento da saúde pública, alternativas para o pagamento de precatórios, modernização do ISS e liberação das operações de crédito internacional para os municípios.
Para a agenda, marcada para às 11h30, estão confirmados, até o momento, os prefeitos de Belo Horizonte (MG), Marcio Lacerda, presidente da FNP; de São Paulo (SP), Fernando Haddad, 1º vice-presidente da FNP; de Aparecida de Goiânia (GO), Maguito Vilela, 2º vice-presidente da FNP; de Porto Alegre (RS), José Fortunati, vice-presidente de Relações Institucionais; do Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Paes, vice-presidente de Relações com o Congresso Nacional; de Campinas (SP), Jonas Donizette, vice-presidente de Regiões Metropolitanas; de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho, secretário geral; e de Manaus (AM), Arthur Virgílio, 1º secretário.
Ainda para o dia 22 de outubro, a FNP solicitou reuniões com os presidentes do Congresso Nacional, Renan Calheiros, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. A pauta das audiências também são os assuntos da Carta dos Prefeitos aos Três Poderes da União.
OBS: ENQUANTO PREFEITOS DO BRASIL TODO BUSCA MELHORAR SUAS FINANÇAS PARA
PODER DAR UMA VIDA DIGNA AOS SEUS FUNCIONÁRIOS E CONSTRUIR UMA CIDADE MELHOR. OS INIMIGOS DO POVO(VEREADORES 5 E PREFEITO ), VÃO DESTRIBUIR DINHEIRO NO FINAL DO ANO. SÓ EM QUEIMA DE FOGOS 12.000 REAIS. POVO DE SANTA AMÉLIA, NÃO SOU CONTRA LEMBRAR A EMANCIPAÇÃO POLITICA DA CIDADE E NEM ENFEITAR A MESMA PARA O NATAL, AGORA GASTAR 70.000, ISSO SIGNIFICA QUASE 2 CASAS PARA O POVO. PENSE NISSO. INIMIGOS DO POVO, PELO MENOS NESSE ATO PROVARAM SER INIMIGOS, AGIRAM COM O CORAÇÃO DEIXANDO A RAZÃO DE LADO.

Um comentário: