JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

SANTA AMÉLIA: SESSÃO DA CÂMARA




Ontem teve sessão da câmara, o principal assunto em pauta foi os 70.000 reais mais ou menos que o prefeito pediu para as festas de fim de ano dia do município etc.... Por que o prefeito não paga exame para o povo? Por que o prefeito e seus vereadores fazem o povo se humilhar pedindo atestado de pobreza, para conseguir algum benefício? Por que vários moradores já deram declaração no quadro China na casa do povo insatisfeitos com o atendimento. Por que gastar 12.000 reais em fogos de artificio. Se o povo está com a corda no pescoço principalmente os funcionários da prefeitura. O que mais me chamou a atenção foi o voto do vereador Fabrício Pagliaci, oposição ferrenha ao executivo o que será que mudou? Estamos em meio a uma crise sem fim e esses 70.000 poderá fazer falta em um futuro próximo. Senhores e Senhoras, procurem os 5 vereadores que votaram a favor Fabrício que não entendi até agora, Valmir esse ainda passa, que faz parte da base aliada, Gilberto, Kalé e Milton igualmente fazem parte da base do prefeito. Povo de Santa então fica a dica a hora que faltar remédio no posto, exame, merenda na creche dentre outras coisas ou vocês peguem os rojões estourados para curar a doença de vocês ou troquem com os INIMIGOS da razão, e do povo e AMIGOS das festas, incoerência total diante do quadro de crise, prefeituras fechando após o meio dia, ida de prefeitos até Brasília, pedindo recursos etc.... ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.  

 

6 comentários:

  1. Chora mais que ainda ta pouco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorando tá o ex vereador MALA que está enternado em Cornélio à 10 dias tá quase perdeno a perna e o prefeito não quer pagar a operação prefere gasta com festa e rojão

      Excluir
  2. Esse prefeito e 5 vereadores não tem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  3. o teo pereira nao perdoa nem a filha que e secretaria da saude que de passagem e uma otima pessoa educada,profissional,e que nao deixa de atender niguem no posto de saude nota 10 para ela....com certeza ela redou sangue da familia da mae dela nao pai...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras em relação a minha filha, agora para quem ela puxou ou deixou de puxar isso é uma genética quem froid explica.kkk Não me preocupo nem um pouco, com o que vc pensa em relação a minha pessoa. Não perdoou nem minha mãe se fosse viva. Lembrando mais uma vez não sou doce para gostarem de mim, e obrigado por ter visitado o blog, pena que lhe faltou coragem para se identificar. Panaca(o), medroso(a).

    ResponderExcluir
  5. Obs: É obrigação dela atender o nosso povo coisa que muitos políticos não o fazem ela é paga para isso.

    ResponderExcluir