JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SANTA AMÉLIA: TENTATIVA DE ASSALTO NO CORREIO.



Agora a pouco, quando o funcionário Ezildo abriu o correio mais cedo para limpeza etc.., duas pessoas com boa aparência adentraram junto com o funcionário e o pessoal da limpeza, fez com que o funcionário deitasse no chão e tentaram abrir o cofre, como o mesmo é programado não obtiveram êxito, sem contar que um funcionário do comércio percebeu a movimentação e chamou a polícia, porém segundo informações a pessoa teve que ligar no 190, pois na delegacia local não conseguiu falar. Cadê a nossa Santa Amélia SEGURA, pouco adianta, correr atrás de maconheiros, causando até quase uma tragédia. ATENÇÃO: Como disse ao capitão Busnelo, existe um informante e é esse bandido que precisa ser detido. Como eles iriam saber que o funcionário do correio abre mais cedo para limpeza? Por que Supostamente o telefone 35441177 não foi atendido que é da polícia local, se é que procede tal informação, tentei contato para averiguar deveriam estar atrás dos bandidos. Perguntas sem respostas, já que o 190 teve que SUPOSTAMENTE se deslocar de Bandeirantes até aqui, daí meus amigos leitores os bandidos já tinham sumido. Infelizmente essa é a Santa Amélia onde impera o medo, o terror. Não existe super-heróis em lugar algum, na polícia não iria ser diferente. Cara feia, método de abordagem na minha opinião excessivo, militar com porte físico para intimidar, isso tudo seria ótimo se não tivéssemos armas na cabeça da população por parte dos bandidos, assalto à luz do dia etc. Na entrevista concedida pelo capitão fiz questão de frisar que existe um ou mais informantes na cidade, o mesmo concordou. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR E NA SEGURANÇA. 

2 comentários:

  1. Que coisa nao.. Ja nao bastasse a cidade estar abandonada a policia sem preparo algum pra cumprir suas funçoes.. Me lembro qdo estava ai a policia ficava pertubando porque meu carro tinha placa de fora.. Aff..o futuro de Santa Amelia esta pelas maos de Deus mesmo porque governante nao tem.. Policia eh uma vergonha. Fico indignada. Ridiculoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a senhora conhece sobre o trabalho da polícia. Se sofreu fiscalização de trânsito, é sua obrigação estar em dia com o ctb. Quem não deve não teme. Se a polícia não aborda não está bom, se aborda também não está bom!

      Excluir